Cintia e Pedro Scooby celebram os 2 meses da bebê: “princesa”
Pedro Scooby e Cintia Dicker comemoram os 2 meses da bebê e encantam
A modelo Cintia Dicker e o surfista Pedro Scooby comemoraram os dois meses da bebê. A pequena Aurora é a única herdeira deles juntos, embora o ex-BBB tenha outros três filhos mais velhos. A neném nasceu com um problema de saúde e precisou passar algumas semanas a mais na maternidade. Ela teve alta no dia 10 de janeiro, cerca de 15 dias depois do nascimento.
“Chegou o grande dia! Nossa princesa guerreira Aurora está em casa! Sem palavras para agradecer toda a equipe da @qualicorp nunca na vida vamos esquecer o que vocês fizeram por nós! (…) Aos meus amigos e familiares que fizeram de tudo para tornar esse momento o mais leve possível! E claro, todas as orações e boas energias enviadas nesse momento por todos, que foi muito difícil, mas conseguimos ser fortes e seguir em frente”, escreveram os papais na ocasião.
O casal celebra cada mês que a herdeira completa com fofas declarações para a filhota. “2 meses da bebezuka”, se declarou a mamãe. O papai famoso surgiu com a neném nos braços tirando um cochilo. Enquanto dorme, Aurora muda a expressão facial e deixa o ex-BBB babando pela cena. “Coisa linda! Sorridente! 2 meses”, legendou Pedro Scooby.
Os famosos não são adeptos as festas de mesversários. Mas, também não deixam a data passar em branco! Nos dias, a mamãe capricha no look da pequena e faz lindas fotos da bebê. Os cliques são compartilhados com os seguidores que costumam mandar muitas mensagens carinhosas para a família.
O look do mês foi um lindo vestido vermelho cheio de detalhes. A roupinha inclui uma saia rodada de tutu bem volumosa e uma gola branca. Para completar, a modelo incluiu uma faixa com um laço branco.
“Que lindinha ela é ruiva igual a mãe!!! Parabéns Aurora princesa, que Papai do céu sempre cuide de você”, desejou uma internauta. A semelhança com Pedro Scooby também chamou a atenção! “A cara do pai essa bebê!”, comparou uma fã. Outra concordou: “Princesa e a carinha do papai”.