Claudia Leitte posa com sua filha no palco do show: “artista”
Claudia Leitte surge com a filha no palco do show e se declara
A cantora Claudia Leitte surgiu dividindo palco com uma convidada mirim que tem a música em seu DNA. Isto porque ela estava com a própria filha em um de seus shows! A loira é mãe de três herdeiros – dois meninos e uma menina. O trio nasceu de seu relacionamento com o empresário Márcio Pedreira com quem é casada desde 2007.
Recentemente, a artista falou sobre os anos de união e contou como o casal se conheceu. “Ele é lindo! Jesus! Eu me apaixonei por ele aos 13, na quadra da escola. Há 18 anos anos começamos a namorar sério… tão sério… mas a gente só faz rir. E quando eu não tô rindo, ele segura a onda… e eu quero segurar a onda dele quando ele achar que não tem motivos pra sorrir”, se declarou Claudinha.
O filho mais velho do casal é Davi que já está 14 anos. Rafael, de 11 anos, é o irmão do meio. Ambos nasceram em Salvador, na Bahia. A capital baiana, inclusive, foi a casa da família por longos anos. A única garotinha do time é a pequena Bela. A caçula nasceu em Miami, nos Estados Unidos, e tem quatro aninhos.
Acompanhada do marido e dos filhos, Claudia Leitte deixou o país há alguns anos. Eles decidiram ir morar na Flórida. A mudança para a Terra do Tio Sam se deu pensando na segurança dos herdeiros e de melhores oportunidades de estudo para eles. Apesar disso, a artista desembarca com frequência no Brasil.
Nesta semana, toda cheia de orgulho a cantora mostrou um lindo registro com a filhota. Bela surge no colo da mamãe, enquanto ela se apresenta em um de seus shows. “Eu e ela, no melhor lugar do mundo depois de lá de casa! Deus é bom!”, legendou a cantora. A menina usa uma touca com orelhas de pompom que a deixa ainda mais fofa.
O som escolhido é o hit “Exttravasa” de Claudia Leitte. Apesar da empolgação e dos pulos da mamãe, a pequena aparenta estar meio tímida com o público. “Own mamãe, que coisa linda!! Amo tanto”, comentou uma internauta. Outra respondeu: “Bela uma artista já”. E ainda outra definiu: “Quanta fofura”.