Claudia Raia revela o bebê chamando pela irmã que deixou o país
A atriz Claudia Raia mostrou seu bebê chamando pela irmã que foi embora e encantou. A famosa é mãe orgulhosa de três herdeiros que nasceram de diferentes relacionamentos. O trio, inclusive, tem idades bem diferentes. Isto porque os mais velhos já são adultos e o mais novo é apenas um bebê.
Enzo Celulari é o primogênito dos irmãos. O rapaz que é empreendedor social e digital influencer está com 27 anos. Sophia Raia que é a irmã do meio tem 21 anos. Ela estuda comunicação em uma faculdade fora do Brasil. A jovem está na NYU, Universidade de Nova York, nos EUA. Ambos nasceram do casamento com o ato Edson Celulari. Os artistas se separaram em 2010 pegando os fãs de surpresa.
Tempos depois, a artista subiu novamente ao altar. Ela oficializou a união, em 2018, com o ator e dançarino Jarbas Homem de Mello – um amigo de longa data. Como sempre quis ser pai, a atriz decidiu realizar o sonho do marido. Para isso, ela passou por um tratamento para engravidar.
Segundo algumas entrevistas, as tentativas para terem o primeiro filho juntos, não deram certo. Então, a famosa decidiu desistir do tratamento ao longo do processo. Porém, com medicações que já havia tomado, Claudia Raia foi surpreendida com uma gravidez natural. Esta aconteceu no auge dos seus 55 anos de vida.
Ao falar sobre a maternidade em diferentes fases, a artista falou sobre o que mudou com cada um dos filhos. “Muda tudo, né? Eu tive o Enzo com 30, a Sofia com 36 e o Luca com 56! Aí quando você tem 30, 36 você quer estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Você acha que está perdendo tempo… Você tem uma novela, você tem outra coisa… Quer estar em tudo”, relembrou a atriz.
Claudia Raia completou: “Quando você tem 56, você continua trabalhando muito. Porque eu sou essa pessoa que faz 10 coisas ao mesmo tempo. Mas, quando eu tô com ele é de um jeito inteiro que eu nunca estive na minha vida, sabe? Eu nunca consegui estar. Eu acho que a maturidade te dá essa clareza do que é importante daquilo que você quer e você escolhe o melhor para você”.
Neste início de semana, a artista mostrou um desses momentos com o pequeno. Luca, que está com um ano e oito meses, sobe em uma cama de um dos quartos da mansão. “Essa cama é de quem?”, pergunta ela. O garotinho logo responde: “Da Totô!”. Ele segue chamando pela irmã Sophia apelidada de Sosô, mas que na linguagem do caçula virou Totô!
A mamãe explica que vai levar um tempinho para vê-la novamente. “A Totô não tá filho. Ela voltou para a cidade que ela tá estudando. A gente vai ficar um pouquinho longe da Totô agora. Muito triste, né? Mas a gente vai ligar para ela todo dia, tá bom? Tá com saudade da Totô, hein meu amor? A mamãe também”, diz a artista.