Daniel Cady mostra as gêmeas com Ivete na praia com o irmão
O nutricionista Daniel Cady e a cantora Ivete Sangalo mostraram os filhos em um dia de praia
O nutricionista Daniel Cady e a cantora Ivete Sangalo encantaram ao mostrarem os seus três filhos juntos na praia. As gêmeas Marina e Helena, cinco anos, e o primogênito Marcelo, 14 anos, surgiram juntos com outras crianças e adolescentes em um dia de praia.
As pequenas Marina e Helena apareceram bem sorridentes ao lado de seu irmão em uma praia na Bahia durante um final de semana de descanso da família. E os internautas elogiaram bastante os três filhos de Veveta.
Os internautas falaram sobre a viagem de Ivete Sangalo e Daniel Cady com seus três filhos e também teceram elogios para a família. “Gente! Essa terra é uma benção de Deus! Tão simples ser feliz ai! Beijos família! E viva a Bahia”, comentou uma internauta. E uma internauta comentou: “As meninas são lindas demais! E Marcelinho também! Família muito abençoada a sua”. E uma internauta comentou: “Que lugar maravilhoso! E que linda a sua família”.
O primogênito de Ivete e Daniel, o adolescente Marcelo, já tem demonstrado que está seguino os passos de sua mãe. Isto porque ele tem participado de diversos shows de sua mãe, tocando percussão. Ele também tem mostrado em suas redes sociais que está realizando gravações de músicas.
Recentemente, Daniel Cady falou sobre como as gêmeas Marina e Helena lidam com a música. “Minhas filhas gostam de música, não tem como não gostar porque eu sou apaixonado por música, Ivete respira música, o tempo todo, as crianças são frutos da nossa criação. Então vai acabar que vão saber tocar algum instrumento alguma coisa, pode ser que não vá além disso. Eu não sei te dizer assim o que vai ser não. O que eu sei é que todo mundo vai saber de cor e salteado como cuidar da saúde, se priorizar”, disse ele.
Daniel também falou sobre a maneira diferente com que trata os filhos e como tenta evitar isso. “Com o meu filho Marcelo eu acho que sou um pai mais bravo e com as meninas eu acabo sendo um pai mais babão. Mas isso foi muito reflexo da minha criação porque meu pai foi assim comigo (Daniel tem mais três irmãs) e eu busco não ter essa distinção”, afirmou ele.