Daniel Cady mostra uma das filhas gêmeas com Ivete em foto rara: “linda”
A cantora Ivete Sangalo e o nutricionista Daniel Cady encantaram ao mostrar uma de suas filhas
A cantora Ivete Sangalo e o marido, o nutricionista Daniel Cady, encantaram ao mostrar uma foto rara com uma de suas filhas gêmeas. Ivete e Daniel são os pais das gêmeas Marina e Helena, três anos, e do primogênito Marcelo, 11 anos.
Ivete Sangalo e Daniel Cady são bem discretos em relação aos filhos, especialmente as gêmeas. Mas Ivete Sangalo compartilhou em suas redes sociais uma foto rara com uma das meninas. Ela posou abraçada com a menina Helena diante da casa de praia da família.
Os internautas foram só elogios para a cena de mãe e filha. “Que família mais linda!”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Ivete e Helena são muito lindas!”. Outra internauta ainda comentou: “Que fofura! No cangote da mamãe!”.
Recentemente, Ivete Sangalo falou sobre como tem sido a rotina da família. “A gente está na casa de Praia do Forte, a gente tem uma área verde bem massa e a gente está plantando fruta, tudo muito prazeroso”, disse ela em conversa com Thaís Fersoza.
Ela também falou sobre a criação de seus filhos com Daniel Cady e refletiu sobre o papel e a autoridade dos pais. “Eu acho que os pais têm uma autoridade de ‘bicho, cuide de você para que a gente fique bem, para que não sofra’. Mas as escolhas existirão, eu estou falando isso aqui também porque é importante eu me convencer, porque no dia a dia a gente dá uma pirada. Não criar monstros em cima daquilo, é melhor estar do lado do que se distanciar. Passa também por essa coisa, pai e mãe não é inimigo, é parceiro, constrói junto. Mas a gente não vai poder ficar no controle a vida inteira, eles precisam aprender e vivenciar, cabe a gente dar uma substância para que eles sintam que vale a pena respeitar as posições. É preciso ter muita coragem para colocar alguém no mundo, mas a gente só sabe depois que botou! Hahaha!”, disse ela.
A cantora ainda revelou que pensa em um projeto para crianças. “Sim, inclusive estava conversando sobre essa possibilidade, não necessariamente com música, mas com livros. Eu leio muito para as meninas e Marcelo vai na marra. Ele começa na marra e depois se diverte. A gente gosta muito do livro físico e eu crio muitas histórias para as meninas, eu vou criando muito ao sabor da situação, elas se divertem. Eu conto várias historinhas, faço teatro para elas, é massa”, afirmou a cantora.