Daniel e Aline mostram a bebê e explicam o real motivo de não terem babá
Daniel e Aline de Pádua mostraram a bebê de um mês e contaram como são os cuidados com ela
O cantor Daniel e sua esposa a dançarina Aline de Pádua encantaram ao mostrarem a bebê do casal. A caçulinha da família tem apenas um mês de vida. Além da pequena Olivia, eles também são pais de outras duas meninas. A primogênita Lara está com 12 anos e Luiza tem 10 anos de idade.
Os papais dividem a atenção e os cuidados do fofo trio. Aline revelou que, ao menos por enquanto, o casal não contratou uma babá para ajudar com a filha mais nova. Por isso, ela e o marido se revezam para que ambos possam dar conta de seus compromissos.
“A Olivia ainda não está com uma rotina muito estabelecida, mas durante a noite ela já tem conseguido fazer um soninho de quatro a cinco horas. O Daniel me ajuda. Então, eu amamento e ele fica com ela até arrotar. Isso ajuda muito”, disse a dançarina.
Aline ainda completou: “Falar que não cansa é mentira! Tem momentos que fico muito cansada e exausta. Cuidar de bebê, das outras filhas mais a casa não é fácil. Mas, a gente chega a sentir saudades depois porque passa muito rápido”.
Enquanto o papai famoso retoma sua agenda de shows e de compromisso profissionais aos poucos, a mamãe está aproveitando o tempo livre para cuidar da própria saúde. Ela, vez por outra, aproveita as sonecas da neném para praticar alguma atividade física.
Nesta terça-feira (22), a dançarina surgiu logo pela manhã em um simulador de escadas. Enquanto subia os degraus, ela contou aos seguidores tudo o que já havia feito… antes mesmo das 10 horas da manhã! Para poder tirar um tempinho para si, a mamãe tinha amamentado e colocado a bebê para dormir.
Acontece que o casal não tem um profissional para cuidar exclusivamente da caçula. A esposa se Daniel contou o verdadeiro motivo e surpreendeu! “No momento estou sem babá, nós optamos por esperar um pouco mais para ver se havia necessidade. Eu e ele estávamos dando conta só nós”, garantiu a mamãe que não descarta procurar alguém dentro em breve.