Daniel e Aline mostram a sua bebê e surpreendem: “que cabeluda”
Aline de Pádua e Daniel mostraram a caçulinha da família e encantaram
A dançarina Aline de Pádua, esposa do cantor Daniel, mostrou a bebê do casal em uma linda sequência de fotos. Juntos desde 2002, eles são pais de três crianças. A filha mais velha deles é a Lara e tem 12 anos, já Luiza é a segunda menina e completou 10 anos de idade.
Uma década depois, a casa da família recebeu um novo bebê. Isto porque a caçulinha deles nasceu no último dia 28 de janeiro. A pequena se chama Olivia e completou dois meses de pura fofura!
Nas redes sociais, os papais dividem com os seguidores os bons momentos do mundo cor de rosa! Recentemente, a dançarina falou em seu perfil oficial como as filhas lidaram com a chegada da neném.
Segundo a esposa de Daniel, logo da cara a primogênita ajudou com os cuidados com a bebê e ficou encantada por Olivia. Já Luiza sentiu um pouco de ciúmes no começo, mas não demorou para se apaixonar de vez pela irmãzinha.
Nesta terça-feira, dia 5 de abril, é comemorado o Dia do Filho. Claro que a mamãe fez uma linda homenagem ao fofo trio! Ela dividiu com os fãs uma montagem que reúne as três irmãs ainda bebês.
“Oração pelos filhos: ‘Deus, cuida dos nossos filhos. Abençoa-os e acompanha-os onde quer que eles estejam. Protege-os e livra-os de todo mal. Guia-os em suas escolhas e conduza-os pelos melhores caminhos. #laluliv #amormaiordomundo”, escreveu a dançarina, indicando quem é quem nas fotos (Lara, Luiza e Olivia).
Não demorou para a postagem receber diversos comentários e elogios. “Família linda abençoada por Deus amo vocês”, se declarou uma fã. Outra pediu: “Quê sorriso gostoso, mamãe beija muitooooo por mim”. Uma definiu: “Muito amor envolvido!”. E o sertanejo Daniel respondeu a amada: “Amém”.
Outra foto que chamou a atenção na internet foi um registro de Olivia no colinho da irmã. “Meus bebês”, legendou Aline. Mas, além do momento cheio de doçura, as madeixas da bebê também foram notadas pelos fãs! “Que cabeluda, muito linda!”, afirmou uma internauta. Outra concordou: “Cabeludinha, né? Só amor essa dupla”.