Daniel mostra a sua bebê recém-nascida sorrindo e se declara pra família
O cantor Daniel mostrou a filha mais velha quando era recém-nascida e refletiu sobre paternidade
O cantor Daniel encantou ao mostrar sua filha quando recém-nascida sorrindo. Ele é o pai orgulhoso das meninas Lara, doze anos, e Luiza, nove anos. E agora ele e sua esposa, a dançarina Aline de Pádua, estão esperando sua terceira filha, a pequena Olívia.
Daniel mostrou sua nova música e clipe chamada “Tempo”. E no clipe, o cantor mostrou um lindo e inédito registro de sua primogênita Lara quando recém-nascida. Nas imagens, o sertanejo aparece cantando o seguinte para a bebê: “Eu amo amar você! Puxa como eu amo amar você!”. E a pequena reage com um lindo sorriso.
O clipe ainda conta com outros momentos em família do cantor, inclusive o ensaio gestante que realizou com a esposa recentemente. E na letra da música, o cantor reflete sobre a passagem do tempo. “O tempo não é corpo físico pra se agarrar. Não tem sentimento que grita pra gente escutar. Não para pra te esperar nem pra negociar. Vai pra nunca mais. Nunca mais voltar. Registra o sorriso de todos quando alguém nasceu”, diz um trecho da canção.
E outro trecho da canção ainda diz: “Por isso pra quem hoje é pai. Já foi filho também. E quem não gerou, tem a graça de adotar alguém. O que faz a vida ser eterna não é o que se tem. Nem o que se leva É o que deixa pra alguém. Eu tenho um pouquinho de tempo guardado aqui. Pra quem quer chorar. E pra aqueles que querem sorrir. Eu quero investir o meu tempo no seu coração. Vou orar por você aqui nesse refrão. Pai, cuida pai. Guarda pai, cada filho. Traga paz. Nesse tempo onde o amor se esfriou. Pai, cuida pai. Guarda pai, cada filho em seu amor. Infinito. Isso o tempo não levou”.
Aline de Pádua fez questão de falar sobre a nova canção do marido Daniel e o que significava para ela. “Essa canção é muito especial para mim, pois desde que o Anderson Freire deu uma palhinha dela ao telefone, foi paixão à primeira vista. Essa música traz um sentimento forte do que estamos sentindo na pele, pela experiência que estamos vivendo, de um tempo totalmente diferente, de introspeção, aprendizado, de virada de página, de pura consciência das coisas, de reavaliarmos que tudo tem o tem o seu devido valor”, disse ela.