Daniel mostra suas três filhas juntas e fala pela 1ª vez da recém-nascida
O cantor Daniel falou sobre a chegada de sua terceira filha, a pequena Olivia
O cantor Daniel emocionou os fãs ao falar sobre o nascimento de sua filha Oliva. A bebê veio ao mundo no dia 28 de fevereiro e tem apenas um mês de vida. A menina é fruto de seu casamento com a dançarina Aline de Pádua. Além da caçulinha, eles também são papais orgulhos de outras duas meninas – Lara, de 12 anos, e Luiza, de 10 anos.
Nesta semana o artista participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, durante o bate-papo com a apresentadora ele falou pela primeira vez sobre a bebê. “Não foi planejado. Querer os dois queriam, mas chegamos em uma etapa em nossa vida que já não tínhamos mais certeza. Acabou acontecendo e foi um super presente de comemoração dos nossos 12 anos de casados”, destacou.
Daniel também revelou as mudanças que observou ao ser pai novamente, agora aos 53 anos de idade. “Eu vejo uma diferença grande até na questão do amadurecimento da gente. As duas vieram próximas, a Lara e a Luiza, então foram um turbilhão de coisas, tudo muito emocionante, muito intenso”, comparou o cantor.
Durante toda a gestação, Lara e Luiza participaram bastante na escolha das peças do enxoval, do quartinho e até mesmo apareceram no ensaio gestante feito na reta final da gravidez. Nas redes sociais, Aline contou sobre como as irmãs mais velhas estão lidando com a chegada da bebê. “A Lara e a Luiza receberam muito bem. São super carinhosas e cuidam super bem. A Luiza, na verdade, teve um pouquinho de ciúmes ali na primeira semana. Acho que é aquela sensação de deixar de ser caçula, então é normal”, analisou Aline.
A mamãe mostrou o trio reunido em um lindo clique. Na foto, as irmãs aparecem abraçadinhas com a neném no centro. “Amor que não se mede”, legendou Aline. Os fãs de Daniel e sua família logo se derreteram com a fofa imagem. “Amor de tamanho infinito representado em uma foto. Lindas”, elogiou uma seguidora. Enquanto uma internauta afirmou: “Aquela vontade de guardar numa caixinha pra sempre”.