Dany Bananinha mostra barriga meses após o parto: “não está sendo fácil”
A assistente de palco Dany Bananinha fez um desabafo sincero sobre os desafios para voltar ao corpo de antes da gestação
A assistente de palco Dany Bananinha mostrou sua barriga seis meses após o nascimento de sua primeira filha, a pequena Lara. Dany mostrou que já emagreceu bastante desde o nascimento de sua filha.
Contudo, ela também confessou que ao contrário do que acontece com algumas mulheres, não foi nada fácil perder o peso da gravidez. Dany Bananinha conseguiu perder boa parte dos 18 quilos que ganhou na gestação, mas ela enfrentou muitas dificuldades para isso.
Ao mostrar uma foto de biquíni e outra com sua bebê no colo, Dany Bananinha desabafou sobre os desafios que enfrentou em relação ao corpo desde a chegada de sua filha. “Vem Textão! Duas vitórias em um post!! Hehe! Minha filha bicuda amada Lara que mal acordou e mamãe já montou pra ir pra laje hehehe! E o resultado do meu foco pós-gravidez e 18 quilos a mais quase perdido! Vou contar pra vocês! Não está sendo fácil, tem que ter muita força de vontade. Ser mãe em tempo integral, sozinha, é MUITO CANSATIVO. Pandemia e amamentar me fez engordar, porque me deu uma fome da ZORRA!! Hehe! Eu que nunca precisei fechar a boca, que como igual um ET, tive que ser forte. Mas sem sofrimento, porque continuei comendo o que me dava MUITA vontade e meus brigadeiros, hehe. Mas segurei a onda! Ahhhh e ainda tive diástase. Então demorei e tive que ter muito cuidado com os exercícios quando voltei!!”, disse ela.
Ela então continuou e afirmou: “A questão é: primeiro lugar o importante pra mim sempre foi a saúde, fui atleta a vida toda, sempre tive o corpo OK e sim, eu me sinto bem com ele. E quando não me senti, corri atrás, foquei nas minhas calças jeans que eu amo (maioria é 34) e batalhei. A gente tem que se sentir bem e ser feliz!! Cada um tem sua genética, cada um tem seu tempo e seu limite, respeite! Não se cobre tanto, mas todo mundo pode e é capaz!!! Foca e vaiiiiiii!!! FAÇA O QUE TE FAZ FELIZ, NÃO JULGUE AS PESSOAS, CUIDE DE VOCÊ E DA SUA VIDA!”.