De bengala, Angélica posa com filha na apresentação de dança
A apresentadora Angélica surpreendeu todos ao aparecer andando com o auxílio de uma bengala. Ela foi prestigiar a apresentação de dança de sua filha caçula com o apresentador Luciano Huck, a menina Eva, 12 anos.
A menina Eva se apresentou no Teatro Multiplan no Shopping Village Mall no Rio de Janeiro. A apresentadora surgiu muito sorridente para prestigiar sua filha. O filho do meio da apresentadora com Huck, o adolescente Benício de 17 anos e sua namorada, a influenciadora Duda Guerra também estavam presentes.
A apresentadora Angélica não explicou o motivo da bengala. Porém, olhando com atenção é possível ver que a apresentadora também estava com uma bota imobilizadora na perna direita, mesmo lado no qual segurava a bengala.
Portanto, ao que tudo indica, ela estava usando a bengala porque teve algum tipo de machucado na perna direita que necessitou imobilização. Muitos internautas questionaram sobre o que teria acontecido com a apresentadora.
Uma internauta comentou: “O que será que aconteceu?! Estimo as melhoras para ela”. E outra internauta afirmou: “Ela parece estar bem apesar da perna, espero que se recupere logo”. Uma internauta ainda disse: “Torcendo para a rápida recuperação dela”.
Recentemente, Angélica surpreendeu também ao revelar uma história de sua vida que poucas pessoas sabiam até então. Ela começou dizendo: “Você só me conhece por causa de um trauma! Calma, eu explico! Minha mãe começou a me levar pra televisão porque eu era uma criança muito tímida. Mais do que tímida, eu tinha pavor de gente. Quando eu tinha três anos de idade, aconteceu uma coisa que marcou para sempre a minha vida. Eu estava em casa, em São Bernardo do Campo, com os meus pais, daí minha irmã que estava na rua com uma prima foi abordada por quatro homens! Meu pai levantou da poltrona e viu pela janela minha irmã tentando fugir desses homens. Eram l4drões que queriam r0ubar a nossa casa. Ela correu pra dentro de casa e os homens vieram atrás. Meu pai empurrou a porta para eles não entrarem. Um deles começou a atir4r e três tir0s acertaram meu pai, um na mão e dois nas costas. Mas ele conseguiu fechar a porta, só caiu depois que tinha defendido a família”.
A apresentadora então continuou: “E eu vi a força que a gente tira quando tá lutando pela vida. Meu pai é meu herói. É uma das primeiras cenas que eu lembro, meu pai deitado no chão. Daí minha irmã, com 14 anos, pegou meu pai no colo e saiu na rua carregando meu pai. De onde vem essa força? Da vida, da vontade de viver. A gente conseguiu levar meu pai no hospital, ele ficou bem, mas saiu sem emprego porque ele trabalhava em uma fábrica e o corpo dele não era mais o mesmo depois daquilo. Ai eu comecei a trabalhar, fazer campanha, participar de programa de televisão e virei apresentadora. Acho que no fundo era um jeito de proteger minha família”.