Débora mostra sua filha com José Loreto na Europa: “cópia do pai”
Débora Nascimento posa com a filha com José Loreto em Paris
A filha da atriz Débora Nascimento e do ator José Loreto surgiu em uma viagem pela Europa. Os dois são pais de uma menina. Bella é a primogênita e, por enquanto, a única filha de ambos. A herdeira está com cinco anos de vida.
Os artistas começaram o namoro quando trabalharam juntos. Eles estavam no elenco da novela “Avenida Brasil”. Das telinhas o romance foi parar na vida real. Em 2015, eles oficializaram a união secretamente.
Após o nascimento da filha, o relacionamento chegou ao fim. A herdeira era apenas uma bebê na ocasião. Em 2019, eles se separaram e o término ficou marcado por muitos rumores. No total, foram seis anos juntos.
Atualmente, Débora e José Loreto prezam por uma boa convivência. Eles se reencontram em ocasiões especiais que envolvam a filha. Como, por exemplo, nos aniversários da pequena. O ator até mesmo comprou uma casa no mesmo condomínio em que a ex-esposa mora.
Nas redes sociais, os dois mostram os bons momentos com Bella. Nas últimas semanas, a garotinha embarcou com a mãe para uma viagem internacional. O destino escolhido por elas foi a capital francesa.
Em Paris, a famosa e a herdeira passearam pelos principais pontos turísticos. Elas visitaram museus, exposições, parques e, claro, a emblemática Torre Eiffel. Em seu perfil, a atriz que costuma ser bem discreta com as aparições com a primogênita, abriu uma bela exceção e dividiu muito cliques com a filhota!
“Abrir o mundo”, legendou Débora Nascimento ao mostrar as fotos da viagem pela Europa. Os fãs dela e de José Loreto deixaram muitos elogios para a dupla aventureira. “Que força da natureza”, comentou a atriz Mana Bernardes. Isis Valverde completou: “Que fofura”. Yasmin Garcez respondeu: “Que coisa linda”.
Uma internauta afirmou: “Lindezas máximas”. Outra admirou: “Que amor!”. Uma se derreteu: “Meus amores. Lindas demais”. Uma seguidora comparou: “Tá a carinha do pai”. E ainda outra concordou: “A cópia do pai. Linda demais”.