Deborah Secco mostra lembrancinha da festa da filha: ‘quanto luxo’
A atriz Deborah Secco exibiu a lembrancinha do aniversário da filha e impressionou
A atriz Deborah Secco surpreendeu ao mostrar mais um detalhe do luxuoso aniversário da filha. A famosa celebrou, recentemente, mais um ano de vida da herdeira. Ela é mãe de uma garotinha que completou sete anos. Maria Flor é fruto do relacionamento com o fotógrafo, ator e cineasta, Hugo Moura, com quem ela é casada.
“Aniversário da Fifi, dia mais importante do meu ano!!! Vivo pra você meu amor! Obrigada de coração a todos que estiveram comigo!!!”, escreveu a artista, na data especial. “Mais um pouquinho desse dia que foi perfeito! Fifi fez 7!!!”, completou Deborah Secco ao exibir mais detalhes da comemoração.
O aniversário da pequena foi celebrado com um verdadeiro festão, em um conhecido buffet infantil, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O tema escolhido pela menina foi diferente e delicioso! Toda a decoração foi inspirada em uma loja de doces. Com direito a um estande com balas e guloseimas.
Os enfeites foram em diversos tons de rosa, desde pink até cores complementares. Balões, pirulitos, cupcakes, tortas, donuts e bombons gigantes complementaram a luxuosa decoração. “A vida é doce”, dizia um letreiro posicionado para fotos com os convidados da fofa aniversariante.
O que também chamou bastante atenção foi a lembrancinha distribuída na festa. O presente escolhido para eternizar a data deixou os fãs de Deborah Secco boquiabertos com tamanho luxo! As lembranças foram colocadas em prateleiras de um armário bem grande e confeccionadas com o tema da festa.
A caixinha personalizada tinha o nome e a idade da dona festa. Dentro delas estavam um fone de ouvido e um relógio digital! “Loja de doces da Maria Flor. Mais um ano juntas! Obrigada. Uma festa rica em detalhes! Cada cantinho cheio de carinho”, publicou a empresa que fez os itens. “Que arraso”, comentou uma internauta. Outra elogiou: “Trabalho impecável”. E ainda outra destacou: “Quanto luxo! Ficou demais”.