Denílson mostra os filhos em Londres após adeus a sua sobrinha
O ex-jogador Denílson e sua esposa, a influenciadora Luciele Di Camargo, revelaram que tomaram uma decisão em relação aos seus dois filhos, a adolescente Maria Eduarda, 13 anos, e o menino Davi, nove anos.
Eles decidiram levar os filhos para uma grande viagem pela Europa alguns dias após a sobrinha do ex-jogador, a menina Lorena, ter partido aos nove anos de idade. Lorena era filha da irmã do ex-jogador, Debora Godoy. A menina partiu há pouco mais de duas semanas. A família optou por não revelar qual foi a causa da partida dela.
Poucos dias após a partida da menina, Luciele Di Camargo decidiu levar os dois filhos para uma viagem pela Europa, enquanto Denílson permaneceu no Brasil. Luciele levou as crianças primeiramente para Paris na França.
E agora eles estão em Londres na Inglaterra. Luciele posou com os filhos diante do Palácio de Buckingham e também em frente ao Big Ben. Ao surgir com os filhos em frente ao palácio, Luciele brincou ao falar sobre os diversos banheiros do local em que o Rei Charles III vive.
Luciele comentou: “Só 75 banheiros no castelo de Buckingham. Já imaginou que 75 pessoas podem fazer o número dois ao mesmo tempo?!”.
Denílson seguiu no Brasil e ele inclusive fez um desabafo sobre sua sobrinha quando retornou para o trabalho. Ele aproveitou para falar sobre como estava e também sobre sua irmã. “Só mandar um beijo para todo mundo que mandou mensagem através das redes sociais, pessoas conhecidas, pessoas não conhecidas, meus amigos, minha família, sem exceção tá? Para todo mundo que mandou mensagem, eu transmiti todas as mensagens para minha irmã. Estamos bem na medida do possível. Eu só tô aqui por causa dela, porque ela amava ver o titio na TV, ela amava ter o titio famoso. Então, Lorena, te amo, meu amor, cuide da gente ai de cima. E vamos seguir com a energia de sempre porque ela amava ver o titio feliz, ver o titio zoando na televisão, então estou aqui por ela”, afirmou o ex-jogador.