Dira Paes surge com o filho bebê e encanta: “que fofura”
A atriz Dira Paes posa com seu filho bebê e se declara
A atriz Dira Paes se emocionou ao mostrar um momento bem família. A famosa, recentemente, contou com o apoio dos fãs ao lidar com uma delicada situação. Acontece que a mãe da artista, Dona Flor Paes, partiu aos 90 anos de idade.
“Que sorte ter nascido sua filha. Quanta lucidez ela demonstrou ter até o último momento. Agora ela vai semear nossos jardins com a sua potência e fé. Lamento pelos que não puderam se despedir de seus entes queridos como eu pude vivenciar. Te amo, mãe. Te amarei pra sempre. O amor de mãe é eterno e infinito”, declarou a atriz.
Ao dividir o acontecimento nas redes sociais, muitas pessoas mostraram sua solidariedade com tamanha perda. Dira Paes agradeceu as mensagens: “Esse é um post de agradecimento profundo por todas as mensagens e pensamentos de carinho e acalanto que foram direcionados a mim nesses últimos dias. Me senti muito amada. Obrigada. Eu amo amar!!! É nessa energia que vibro”.
Já nesta semana, a artista relembrou um lindo momento ao lado da matriarca. Em um vídeo, ela aparece em um passeio de barco ao lado da mãe. A atriz também está acompanhada dos filhos que ainda são pequenos e de uma grande amiga da família que é babá deles.
Dira Paes é casada com o diretor de fotografia Pablo Baião. Juntos eles são pais de dois garotos. O mais velho dos irmãos é Inácio e o caçula se chama Martin. Enquanto o primogênito é um adolescente de 14 anos, o mais novo tem sete anos de vida.
“Lembranças que de tanta simplicidade, carregam um mundo inteiro na memória. Vejo momentos como esse de uma forma linda, leve, cheia de afeto e saudade, mas uma saudade gostosa de sentir, por tudo que foi vivido. #tbt de um dia muito especial”, legendou a famosa ao surgir com Martin, ainda de colo, no vídeo.
Uma seguidora logo comentou: “Sei bem o que significa isso. Minha mãezinha se foi e sinto saudades de tudo…”. Outra admirou: “Que amor de vídeo”. Uma concordou: “Que fofura máxima esse vídeo!!!”. E ainda outra definiu: “Quanto amor, quanto carinho”.