Dona Déa exibe netos e revela o que eles falam de Paulo Gustavo
Dona Déa emocionou ao contar como seus netos se referem ao pai Paulo Gustavo
A mãe do humorista Paulo Gustavo, Dona Déa, emocionou a falar sobre como seus netos se referem ao pai. O humorista teve dois filhos com o marido Thales Bretas, os meninos Romeu e Gael.
Atualmente, os meninos têm quatro anos de idade. E Thales retornou recentemente de uma viagem para a Dinamarca. Ele viajou acompanhado da irmã de Paulo, Juliana, e do grande amigo dele, o humorista Marcus Majella. As crianças ficaram no Rio de Janeiro com as avós de ambos os pais.
E Thales e mostrou a primeira foto junto com os filhos após retornar de viagem e encantou. Ele apareceu andando de bicicleta no Rio de Janeiro com os dois filhos. Um dos meninos estava na cadeirinha em frente ao pai e o outro na cadeirinha atrás. Ao mostrar a foto em família ele disse: “Dia lindo de sol no Errejota”.
Dona Déa também emocionou ao contar recentemente como seus netos, que atualmente tem quatro anos de idade, se referem ao pai Paulo Gustavo. Em conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Dona Déa contou: “Eles falam pra gente: ‘papai Thatha (Thales) cuida da gente aqui e papai Paulo cuida da gente lá em cima porque ele virou estrelinha’. Eles tinham dois aninhos né? Então não tinham aquela coisa né…mas a gente mostra vídeos, temos que passar essas memórias”.
Ela também contou que enxerga muito Paulo Gustavo em seus netos. “Nossa! O Gael é bem parecido e o Romeu é de uma inteligência, gente. O Romeu é aquela criança que ele chega você fala assim: ‘o vestido é azul ou verde?’. O seu por exemplo que confunde…ele vem, olha, com quatro anos e diz: é verde!’. Pronto, ele definiu! É impressionante”, contou Dona Déa.
A mãe do humorista também surpreendeu ao responder Fernanda Paes Leme. Isto porque Fernanda começou dizendo que o que aconteceu com ela e Paulo vai contra a ordem natural das coisas. Déa então discordou e falou sua visão deste assunto: “Não sei, quem disse que a ordem natural é o mais velho ir antes? Não tem isso, não tá escrito, é dificílimo passar pelo que eu passei, mas quem disse que eu teria que ir na frente? Eu gostaria! Se perguntassem ele ou a senhora? Eu, com certeza! Até porque ele tinha uma alegria de viver”.