Duda Nagle e Sabrina Sato mostram o novo quarto de Zoe: “ficou perfeito”
O ator Duda Nagle e a apresentadora Sabrina Sato mostraram o quarto em que Zoe passará uma temporada
O ator Duda Nagle, a apresentadora Sabrina Sato e a filha do casal, a menina Zoe de dois anos e meio, estão passando uma temporada na região de Paraty! A família alugou uma linda casa na região.
Eles fizeram isso porque em uma fazenda distante cerca de 20 quilômetros do centro de Paraty irá ocorrer as gravações do “Ilha Record”, o novo reality show da RecordTV em que Sabrina Sato será a apresentadora.
Mas não pensem que por causa da nova moradia, a fofa Zoe ficou sem um quartinho especial! Muito pelo contrário! Duda Nagle e Sabrina Sato montaram um quarto muito especial para a menina na casa em que a família irá passar uma temporada.
O quarto novo de Zoe conta com uma cama de casal, duas barraquinhas para brincar e também uma mesa e cadeirinhas para atividades. E os internautas foram só elogios para o novo quarto de Zoe.
Uma internauta comentou: “Um esplendor de beleza e aconchego, como ficou perfeito! Arrasou”. E outra internauta ainda afirmou: “Muita perfeição esse quarto da Zoe!”. Uma internauta também disse: “Amei! Ficou um charme esse quartinho!”.
Recentemente, Duda Nagle também falou sobre uma pequena conquista de Zoe que o deixou todo orgulhoso. Ocorre que a menina mandou um áudio para Sabrina dizendo: “Boa noite mamãe! Boa noite e bom trabalho! Volta logo mamãezinha! Hahaha”.
E Duda falou sobre isso. “A Sá mostrou agora um áudio da Zoe, a Zoe mandou um áudio para a mamãe dela desejando um bom trabalho. Ver um áudio da Zoe é emocionante. Foi muito emocionante para a gente ver ela mandando esse áudio. ‘Volta logo mamãezinha hahaha!’. Com a risadinha no final, nossa, é muito emocionante! A gente fica bobo quando vira pai. É muito bom poder ver essas transformações, essas conquistas, essas viradas de chaves. Agora ela é plenamente capaz de mandar áudios, áudios que você consegue entender, com mensagem, com conteúdo, com início, meio e fim, para uma criança de dois anos e meio né? Mas são frases que fazem sentido”.