Edson Celulari mostra a bebê no lindo quartinho: “que perfeição”
Bebê de Karin e Edson Celulari surge em seu quarto dos sonhos e encanta
A esposa do ator Edson Celulari, a atriz Karin Roepke, surgiu em um momento especial com a bebê do casal. Os dois são pais de uma garotinha que se chama Chiara. A pequena é a primogênita e, por enquanto, única herdeira da mamãe. Pela família do pai, ela é a caçula de três irmãos, sendo que os mais velhos já são adultos.
Em seus perfis, o casal costuma exibir os bons momentos ao lado da filhota. O que sempre arranca muitos elogios dos fãs. Recentemente, a artista fez um belo texto reflexivo sobre como a herdeira cumpriu alguns propósitos de sua vida que sempre sonhou. Em suas redes sociais, a esposa de Edson Celulari, inclusive, costuma propor alguns questionamentos que geram bastante interação.
“Carta pra essa garotinha das fotos: Que jornada maravilhosa você tem pela frente! Sabe esse sonho que você tem em ser atriz? Você vai conseguir. Seu caminho não vai ser fácil, mas com dedicação e força você vai construir sua carreira e fazer arte. Mesmo sem planejar, você vai construir uma família linda, vai viver um grande amor e vai ser mãe da bebê mais fofa do mundo”, escreveu a atriz, em uma publicação com sua foto de criança.
Karin completou: “Vão acontecer muitas transformações, você vai viver situações alegres, outras tristes. Mas o mais importante de tudo é que você vai ter uma existência de crescimento e luz! Sim, seu caminho vai ser iluminado pelas suas escolhas. Nunca perca essa inocência e pureza de coração. Que orgulho de você, pequena Karin”.
Recentemente, mãe e filha surgiram juntas em um momento de autocuidado. A dupla aparece usando alguns produtinhos de beleza. Antes, porém, elas posam no quarto da menina. No espaço é possível ver uma espécie de arara cheia de roupas, especialmente vestidos da herdeira.
Os fãs de Karin e Edson Celulari foram só elogios para Chiara! “Ela é linda mais que demais!”, comentou uma seguidora. Outra respondeu: “É o bebê mais lindo que existe”. Uma admirou: “É uma bonequinha de porcelana”. Outra afirmou: “Muito linda e graciosa”. E ainda outra definiu: “Que perfeição”.