Edson Celulari mostra a sua bebê com seus filhos com Cláudia Raia
Edson Celulari mostra encontro fofo dos filhos com a filha Chiara e encanta web
O ator Edson Celulari, de 64 anos, voltou a encantar a web com um lindo clique fofo dos filhos juntos em uma vídeo-chamada. O ator mostrou a pequena Chiara, de apenas dois meses, em chamada de vídeo com os irmãos, Enzo, de 25 anos, e Sophia Raia, de 19 anos. Eles são filhos do antigo relacionamento do ator com a atriz e dançarina, Cláudia Raia, de 55 anos.
Na imagem, o papai babão comenta: “Sim, essa é a chamada de vídeo mais fofa que vocês vão ver hoje.” Se derreteu Edson Celulari, que ainda adicionou as hashtags “Baby”, “Chiara” e “Tech”.
O ator atualmente é casado com a atriz Karin Roepke, de 39 anos. Eles estão juntos por cerca de 10 anos e são pais de Chiara, primeira filha do casal. O artista e a mulher costumam compartilhar momentos fofíssimos da bebê e deixam web babando a cada clique.
Recentemente, Edson Celulari deu uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut e revelou alguns detalhes de sua vida pessoal e falou sobre a relação dos filhos, Enzo e Sophia, com a irmãzinha mais nova. Ele conta que sua filha do meio liga todos os dias para conversar e para ver a Chiara. O ator até brincou com os herdeiros, dizendo que enquanto eles não fazem os próprios filhos ele segue fazendo.
No papo que teve com a jornalista, Edson comenta que é bonito ver a relação dos filhos mais velhos com Chiara. Inclusive, eles já estão planejando a primeira viagem que farão juntos, o dia que levarão a irmã ao primeiro dia de natação.
Edson Celulari ainda falou sobre como foi o término do casamento com a atriz Cláudia Raia. Eles ficaram juntos durante 17 anos e decidiram se separar em 2010. O artista relembra que os dois resolveram anunciar o fim do relacionamento em conjunto em suas redes sociais.
Na época, o ator relembra que boa parte dos fãs comentaram com muito pesar o fim da união do casal, mas que ambos também tiveram um grande apoio. Eles explicaram o motivo e na sequência ambos decidiram viver os seus lutos e dificuldades pessoais.