Edson Celulari mostra festa para sua bebê na Itália: “que fofura”
O ator Edson Celulari faz festa para sua bebê com Karin Roepke e encanta
A bebê do ator Edson Celulari comemorou mais um mês de vida e ganhou uma festa bem especial, em família. A pequena Chiara fez nove meses de pura fofura! Ela é a terceira filha do artista e fruto de seu atual relacionamento. O famoso é casado com a atriz Karin Roepke.
Por muitos anos, o ator foi casado com a atriz e bailarina Claudia Raia. A separação deles pegou a todos de surpresa e causou um verdadeiro alvoroço entre os fãs. A antiga união lhe rendeu dois frutos. O primogênito Enzo Celulari e Sophia Raia que se tornou irmã do meio.
A caçulinha chegou para completar o time em fevereiro deste ano. Desde então os papais celebram cada dia 23 de forma bem especial. As festas organizadas pela mamãe ainda são acompanhadas de ensaio de fotos belíssimos que registram a evolução e o crescimento da neném.
Edson Celulari e Karin estão passando uma temporada na Europa. O destino escolhido pelo casal foi Florença, na Itália. A região da Toscana é uma das preferidas dos artistas e eles até tem um apartamento no local. O imóvel, inclusive, está sendo utilizado por eles nesta viagem. A previsão que retornem ao país no final deste mês.
Os dois últimos mesversários de Chiara foram comemorados na Terra da Bota. Por isso, as celebrações tiveram temas bem diferentes. Os oito meses foram festejados com a temática de mestre cuca italiana!
Já no último dia 23, a decoração foi bem tupiniquim e inspirada na Seleção Brasileira. A pequena torcedora posou para os cliques com a camisa 10 do Brasil! “Chiara completa hoje 9 meses em clima de Copa do Mundo! Quem concorda que com essa torcedora o Brasil leva a taça pra casa?”, brincou a mamãe.
A festança verde e amarela contou com muitas bandeirinhas, chapéu em formato de bola de futebol, balões coloridos, doces e um delicioso bolo. Os fãs de Edson Celulari e de sua família foram só elogios!
“É muita lindeza numa criança só!”, respondeu uma seguidora. Outra definiu: “Que fofura!”. E ainda outra se derreteu: “Meu Deus, uma bonequinha”.