Edson Celulari mostra festa pra bebê em seu apartamento na Itália
O ator Edson Celulari mostrou a festa de mesversário de sua bebê no apartamento em Florença
A atriz Karin Roepke, esposa do ator Edson Celulari, encantou ao mostrar os detalhes da festa que organizou para a bebê do casal. Juntos desde 2011, eles são pais de uma linda garotinha. A pequena Chiara tem oito meses de vida. Ela é a primogênita da mãe e a caçula do pai, que tem outros dois filhos já adultos.
O casal e a neném estão passando uma pequena temporada na Europa. Eles vão ficar os meses de outubro e novembro no Velho Continente. O local escolhido pelos artistas foi a região da Toscana, na Itália. Os atores oficializaram a união em um cerimônia intimista na cidade italiana.
No mesmo local, eles mantêm um imóvel. Foi no apartamento da família que eles celebraram mais um mês de vida da bebê. A pequena Chiara completou oito meses e ganhou uma linda festa dos papais. O tema escolhido tem foi Mestre Cuca Italiana!
Edson Celulari Karin mostraram como foi a fofa celebração que aconteceu no jardim do aparamento. Depois a mesa de doces foi transferida para a sala de estar. A decoração incluiu algumas flores em papel, bexigas e frases desejando feliz aniversário.
A mamãe ainda garantiu uma deliciosa guloseima. Ao invés de um bolo, os convidados se deliciaram com uma tradicional torta típica da região. O doce é coberto de creme e frutas vermelhas.
Nas redes sociais, Chiara surgiu usando uma roupinha de cozinheira. A fantasia vermelha incluiu avental e chapéu branco! Como em todos os meses, Karin veste sua bebê e faz lindos cliques da pequena ao lado de arranjos de flores que indicam quantos meses ela está completando. “Chiara, nostra bambina chef italiana, completou 8 meses hoje. Quem gostaria de um spaghetti preparado por ela?”, brincou a atriz.
Fãs e amigos de Edson Celulari e sua família se derreteram pela herdeira! “Quanta alegria e amor”, comentou o papai. Enzo Celulari, irmão mais velho de Chiara, se derreteu: “Ainnn”. Sophia Raia, outra filha do artista, foi só amor: “Bebeeeeee”.