Edson Celulari mostra o filho mais velho com sua bebê: “que amor”
O ator Edson Celulari surgiu ao lado de seu filho mais velho em um evento cultural. Ele é pai orgulhoso de três herdeiros. O primogênito é o influenciador e artista Enzo Celulari de 27 anos. Sophia Raia que é estudante universitária é filha do meio e tem 21 anos. Ambos nasceram do antigo relacionamento do famoso com a atriz Claudia Raia.
Anos depois, o galã foi papai pela terceira vez. A pequena Chiara nasceu quando o ator estava com 63 anos de vida. Ela é fruto do atual casamento dele com a atriz e dançarina Karin Roepke. A bebê que completou dois aninhos é a caçulinha do papai e a primogênita da mamãe. Como era de se esperar, a pequena virou o xodó dos irmãos mais velhos.
Recentemente, Enzo e Chiara surgiram se divertindo e se aventurando juntos. Acompanhado do irmão, a caçula apareceu dando uma volta de bicicleta. “Nosso rolê com direito a bico, bike e patinete”, escreveu o influencer ao posar com a irmãzinha no suporte da magrela. A atleta mirim chama a atenção por usar uma camiseta do Botafogo – time do coração do papai, Edson Celulari.
“Que dupla”, logo comentou o ator. Uma seguidora se derreteu: “Que criança mais linda, que olho é esse??? Esse mano deve babar muito nessa princesa”. Outra elogiou: “Muito lindos!!! E essa camisa dela também é LINDA!!!”. Uma respondeu: “Gente não existe dupla mais linda e eu amo ela chamando ele de Enzinho”. E ainda outra aprovou: “Legal os manos mais velhos curtirem tanto com ela”.
Na noite de ontem (11), Enzo, Edson Celulari e Karin foram juntos em uma pré-estreia, organizada no Estação NET Gávea, que fica localizado na zona Sul do Rio de Janeiro. O trio esteve no evento que lançou o documentário “Na Trilha do Som” – de Marcelo Janot. A produção estreia oficialmente no próximo dia 17, segunda-feira.
“Uma verdadeira joia documental escrita e dirigida por Marcelo Janot que traz à tona a potência da música no cinema, revive obras históricas, retratos e processos criativos de grandes músicos e trilheiros brasileiros. Parabéns, Janot pelo lindo e necessário trabalho. Bravo!”, opinou Enzo, ao terminar de assistir ao filme.