Eliana exibe gravidez e emociona com desabafo: “benção”
Eliana mostra lindo ensaio gestante e se declara para os dois filhos
A apresentadora Eliana encantou ao mostrar uma foto muito especial em família. A famosa costuma usar suas redes sociais para divulgar suas parcerias publicitárias, novidades do programa televisivo que comanda e cliques com os familiares. Ela é casada com o diretor de televisão Adriano Ricco, filho do jornalista Flávio Ricco.
A artista é mãe de duas crianças. O seu filho primogênito nasceu do antigo relacionamento com o produtor musical, João Marcello Bôscoli. A união durou cerca de seis anos. Em 2014, eles anunciaram a separação. Antes, porém, foram pais do menino Arthur. Atualmente, o herdeiro está com 12 anos.
Do atual casamento, a famosa foi mãe de uma menina. Manuela completou cinco anos e é a caçulinha de Eliana e única filha de Adriano. Ao contrário do irmão mais velho que é mais recluso a aparecer, a pequena gosta de interagir com os fãs da mamãe nas redes sociais e, vez por outra, aparece em lindas fotos com ela.
Recentemente, a famosa exibiu uma linda memória de quando estava grávida da Manu. No ensaio fotográfico, ela posa com o filho mais velho e sua mãe, dona Eva Michaelichen. “Obrigada minha mãe pela graça alcançada. Que Nossa Senhora Aparecida cubra nossas vidas com benção, amor e saúde”, legendou ao relembrar o momento, em um post feito no último Dia das Crianças.
A emocionante mensagem, em partes, foi devido a tudo o que passou na gestação da filha. “Ela foi muito desejada, ela foi muito cuidada. Porque senão ela não estaria aqui. Foram cinco meses de cama na gravidez. Eu tive descolamento de placenta e uma série de coisas. Você sabe que o Arthur é uma criança muito sensível, demais”, disse Eliana, em sua participação no videocast “Quem Pode, Pod”.
A famosa ainda completou: “Ele compreendeu a distância da mãe em prol da vida da irmã. Então, assim nesses cinco meses que eu não fiquei em casa, ele não me cobrava nada. Ele ia todos os dias. Daí a gente meio que mudou pra casa da minha mãe que era do lado de onde eu estava. Ele acordava todos os dias às 6h da manhã porque a escola era longe, onde a gente morava, no interior”, explicou agradecendo o apoio do primogênito.