Eliana mostra a filha com a avó na sua mansão: “duas lindas”
Eliana mostra sua caçula se divertindo com a avó e encanta
A apresentadora e cantora Eliana mostrou um momento em família e encantou. Ela é mãe de duas crianças. O primogênito dos irmãos se chama Arthur. O menino está com 11 anos e nasceu do antigo relacionamento da famosa com o produtor musical, João Marcello Bôscoli. Do atual casamento com o diretor de televisão Adriano Ricco ela foi mãe da caçula da família. Manuela tem cinco anos de vida.
Nas redes sociais, ela mostrou a garotinha enchendo a vovó de muito amor. O encontro com dona Eva Michaelichen, mãe da apresentadora, foi registrado pela famosa que se derreteu pela dupla. A avó e a neta surgiram abraçadinhas no sofá da sala. No clique é possível ver a decoração do espaço com um abajur ao lado do móvel. “Vovó linda”, legendou.
No último Dia das Mães, a loira usou suas redes sociais para se declarar para a matriarca da família. “Te amo infinitamente mãe. Obrigada por todos os ensinamentos, sigo aprendendo a cada dia só de observar suas atitudes, força e fé. Feliz dia para todas nós”, escreveu Eliana ao publicar uma homenagem para dona Eva.
A artista ainda completou citando um texto bíblico. “Filhos, obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo. “Honra teu pai e tua mãe” – este é o primeiro mandamento com promessa – “para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra”, diz o trecho de Efésios 6:1-4 escolhido pela apresentadora.
Os fãs aproveitaram o encontro de gerações para enviar muitas mensagens para a famosa. “Família reunida, unida e feliz”, comentou uma internauta. Outra ponderou: “Os pais nos dão a vida que a nossa oportunidade de evoluir nossa alma. Precisamos sempre cuidar dos pais”. Outra elogiou: “Muito linda”.
Uma seguidora da Eliana admirou: “Essas mamães são doçuras de amor que não têm fim. Adorooo”. Outra elogiou: “Parabéns, por ter uma mãe tão linda e especial!!!”. Uma desejou: “Que Deus lhe cubra de muita saúde e proteção”. E ainda outra definiu: “Que farra boa. Duas lindas”.