Eliana mostra reencontro com seus dois filhos e desabafa
A apresentadora Eliana se emocionou ao se reunir novamente com os filhos
A apresentadora Eliana provou que viajar é bom, mas voltar para casa é melhor ainda! A artista aproveitou alguns dias de folga em sua agenda profissional para fazer um passeio romântico. Ela e o marido, o diretor de televisão Adriano Ricco, foram para Miami, nos Estados Unidos, em uma viagem sem os filhos.
A famosa é mãe de duas crianças. A caçulinha Manuela está com quatro anos e é fruto de seu atual casamento. Enquanto Arthur é o primogênito e tem 10 anos. O menino nasceu do antigo relacionamento da apresentadora com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, com quem foi casada por seis anos.
Durante a viagem, a artista visitou alguns pontos turísticos bem famosos da cidade. Além de ter ido em locais badalados, mas não tão conhecidos. Dentre esses o Wynwood Walls & Art District, que é uma espécie de galeria a céu aberto que reúne murais, grafites, arte de rua e outras intervenções.
Apesar de ter se divertido com o marido, Eliana teve que lidar com a saudade dos filhos. Tanto que ela até “comemorou” o final do passeio, justamente porque iria ver Arthur e Manuela. “Que viagem delícia. Hora de voltar pra casa. Saudades das crianças meu Deus!!”, escreveu.
O reencontro com os pequenos foi marcado por muita emoção. Abraços e beijinhos também não faltaram! Em um registro que foi parar nas redes sociais, o fofo trio está bem juntinho dentro de um carro.
“Fazer uma viagem ou uma programação só com o marido, sem os filhos, é revigorante pro casal. Foi maravilhoso! Mas é impossível não sentir saudades dos pequenos. Agradeço a Deus todos os dias por receber estes presentes em minha vida. Amor que chega a doer. Olha esse momento do reencontro?! Num guento!!”, desabafou a apresentadora.
Uma fã de Eliana elogiou: “Família é o nosso bem maior, amada! Parabéns por sua linda família!”. Outra concordou: “Pura verdade! Nunca mais somos as mesmas!”. Uma seguidora afirmou: “Que fofura é gostoso demais ficar cheirando as crianças”. E ainda outra definiu: “Lindo de se ver”.