A apresentadora Eliana encantou ao surgir junto com sua filha Manuela, seis anos, na escola americana da menina em São Paulo. E a apresentadora revelou que ganhou um lindo e fofo presente de sua filha.
A mamãe orgulhosa mostrou que ganhou um caderno com uma capa na qual havia uma foto dela com Manuela e ainda estava escrito: “Happy Mother’s Day (Feliz Dia das Mães em inglês)”. Ao surgir com sua filha na escola americana dela, a apresentadora disse: “Dia das mães”.
Depois, Eliana também se declarou para a menina Manuela dizendo: “Deus te abençoe infinitamente minha filha”. Os internautas elogiaram a apresentadora e sua filha. Uma internauta disse: “Que lindeza! Deus abençoe muito vocês!”. E outra internauta comentou: “Muito fofo esse presente”. Uma internauta também afirmou: “Amei esse presente! Lindo demais! Deus os abençoe”. Outra internauta afirmou: “Que fofura! Uma graça esse presente! Você é uma mãezona para a Manu”.
A menina Manuela é fruto do atual casamento da apresentadora com seu marido, o diretor de televisão Adriano Ricco. Ela também é mãe de Arthur 12 anos, fruto de seu casamento com seu ex-marido João Marcello Bôscoli. Alguns dias antes, a apresentadora Eliana contou que teve um evento de Dia das Mães também com seu filho Arthur. E a apresentadora inclusive contou que ficou emocionada com uma atividade da escola. “Teve uma dinâmica muito interessante na escola do Arthur, simples, mas muito legal. Aliás, se você̂ quiser fazer na sua casa, pode ser uma boa maneira de você̂ e seu filho se conectarem. São perguntas, o que gosta de comer, melhor viagem, qual seu dia mais feliz, enfim, coisas muito simples, só́ que essas respostas elas falam muito sobre cada um. Eu tinha que escrever aquilo que eu imaginava, que era interessante para o Arthur, que é o que ele gostaria de responder e ele tinha que escrever pra mim e aí foi muito legal porque ao final ele mandava uma mensagem pra mim e eu mandava mensagem pra ele. E eu fiquei extremamente emocionada com a mensagem final. Ele começa brincado, depois ele fala sério, chorei em sala de aula”, contou a apresentadora.