Eliezer responde cantora que o acusou de tratar filho mal na festa
O influenciador Eliezer respondeu a cantora Manu Bahtidão que o acusou de ter tratado seu filho de sete anos mal na festa de aniversário da filha dele com a influenciadora Viih Tube, a bebê Lua. A pequena Lua completou um ano de idade e ganhou uma sequência de lindas festas que durou três dias.
Manu Bahtidão havia sido contratada pelo casal para ser a última apresentação da festa principal. Ela seria a atração apenas para os adultos presentes. Porém, o show não aconteceu porque Manu se atrasou por duas horas e meia e quando chegou não quis se apresentar porque afirmou ter sido mal recebida pelo casal de influenciadores e sua equipe.
Acontece que além desta questão, Manu também fez uma outra acusação séria. Ela afirmou que Viih Tube e Eliezer não deixaram seu filho, que estava presente, aproveitar a festa de aniversário de Lua.
Primeiramente, o influenciador não havia entendido que foi Manu quem fez esta acusação, achando que tinha sido apenas o jornalista Léo Dias. E ele desabafou dizendo: “Foram seis meses planejando a festa da minha filha, a festa da minha filha foi muito maravilhosa, muito linda para virar esse circo que está virando. Primeiro de tudo, eu quero dizer que acabei de assistir a live da Manu e eu acho que o que aconteceu foi uma falta de informação, falta de comunicação na verdade. Mas eu quero falar agora que o Léo Dias acabou de publicar isso daqui, falando que a organização impediu que o filho da Manu ficasse na festa. Léo Dias eu quero dizer para você, eu tenho 600 pessoas para desmentir você, 600 pessoas e um compilado de 700 gigas de vídeo para desmentir você, o seu exclusivo, o que a gente vê é mais uma vez você usando o nome de uma criança em forma de mentira. Para ganhar engajatamento, então você vai ter que provar que a organização da nossa festa fez isso”.
Eliezer continuou: “A organização da nossa festa sou eu! Quem falava era a Tamires que era nossa equipe, mas quem dava as ordens era eu! Você vai ter que provar que a organização tirou o filho da Manu da festa, você vai ter que provar. Eu tenho convidados que viram ele a festa inteira. A festa da Lua foi documentada os três dias, tem um monte de imagem do filho da Manu na festa! A Manu chegou lá depois que a festa acabou. Eu não sei te dizer se na hora que ela chegou o filho estava na festa, por quê? Porque na hora que ela chegou a festa tinha acabado. Tinham algumas pessoas na festa sim esperando o show dela, mas não sei dizer se o filho dela estava neste momento. Mas ele estava na festa sim, interagiu com todas as crianças, tem vários vídeos e fotos! Nunca ia fazer isso com uma criança. Nunca ia fazer isso! Você vai ter que provar. Você era um cara que eu tinha o maior respeito, mas isso eu não vou deixar. É muito sério falar isso, que eu tratei uma criança mal na festa da minha filha. Falar isso é mentira!”.
Léo Dias então revelou um áudio de Manu em que a cantora afirmava que seu filho havia sido impedido de aproveitar a festa, especialmente no dia seguinte. Ela diz o seguinte no áudio: “Outra coisa que me deixou muito triste foi que, na chegada, a minha família inteira ama criança. Eu tenho uma criança de sete anos que é o Theo, e eu pedi para o monteiro falar com a equipe da Viih Tube porque em momento nenhum eu recebi convite. Ela não me deixou convite e nem nada. Eu pedi para o Monteiro falar com a equipe para que meu filho ficasse na festa. Ai eles deixaram meu filho ficar na festa. Ai como eu vi que tinha um quarto pra mim, isso na hora que eu cheguei, eu falei: ‘eu posso deixar meu filho nesse quarto até amanhã para ele curtir um pouquinho o aniversário?’. E a moça disse: ‘não, não porque esse quarto só foi para hoje mesmo a diária’. E eu falei: ‘ahn, tudo bem’. A vontade de chorar de vergonha…eu não precisava disso. Eu sou cantora, fui entregar meu show e não pude deixar meu filho com a babá para curtir porque não fui convidada”.
Diante disso, Eliezer então desabafou e mostrou prints de conversas suas com a equipe de Manu em que autorizavam o menino a participar da festa. “Eu acabei de escutar o áudio que foi a Manu que passou para o Léo as informações, então eu peço desculpas para o Léo. O Léo só publicou o que a Manu falou. E deixei também os prints do que realmente aconteceu, como foi a cronologia do negócio. Léo você me desculpa. E Manu…eu até chamei a Manu para conversar no pessoal, para eu ligar, conversar, esclarecer o mal-entendido, mas Manu, você falar que a gente expulsou seu filho da festa?! Para encerrar: eu não ia me meter nisso, o negócio aconteceu sábado e eu fiquei calado! Tá? Quando eu vi a publicação do Léo Dias meu sangue subiu porque eu não gosto de mentira, ainda mais envolvendo crianças. Eu também não queria que a Manu fosse atacada. Quando saiu a notícia no sábado de noite que começaram a criticá-la me incomodou. Por quê? Porque a minha música com a Viih de namoro, relacionamento é dela. Por isso que chamamos ela. Além disso, ela sempre mandou muito carinho para a gente. A gente sempre se deu muito bem. Quando eu vi criticarem ela, por mais que eu estivesse chateado com a situação, me incomodou, mas tem muito mais coisa por trás. Se fosse para falar tudo…é que eu não quero mais queimar ninguém”.