Eliezer revela se bebê tá nascendo e exibe malas de maternidade
O influenciador digital Eliezer posou com a filha e falou sobre o nascimento do filho caçula. Ele e a também influencer Viih Tube são pais de um casal. A primogênita do clã se chama Lua e está com um ano e seis meses. A pequena foi promovida ao posto de irmã mais velha, pouco tempo depois de completar um aninho.
Em abril, os famosos revelaram que a família iria aumentar. Agora eles esperam um menino que pode chegar a qualquer momento. O caçula vai se chamar Ravi. Com tudo pronto para o nascimento do neném, o influenciador posou no quartinho dele acompanhado da filha mais velha. No registro é possível ver que o cômodo está todo decorado e as malas prontíssimas a espera do dono!
Viih Tube, inclusive contou que o pequeno pode chegar a qualquer momento. “Eu já estou com 37 semanas e pouquinho, não cheguei na 38 ainda. O Ravi está encaixado. Ontem, fui lá na consulta. Ele já encaixou. Meu colo não está fino, mas está mole e estou tendo várias contrações. Na madrugada passada, eu passei da meia noite até as 9 da manhã tendo contrações com espaçamento, zero ritmo. São contrações bem iniciais”, revelou a esposa de Eliezer.
“Não estou em trabalho de parto. Tanto que passou e foi só um dia. É algo super normal… ter cólica, ter isso. Mas, gente eu fiquei tão feliz! Amei tanto. Vocês não estão entendendo. Eu sei que ainda estão levinhas e não dói tanto. Mas, o fato de poder viver isso, porque no da Lua não tive essa oportunidade. A qualquer momento mesmo ele pode vir ou dar algum sinal de que quer vir”, detalhou a mamãe.
Eliezer exibiu todo o monitoramento das contrações da esposa. A cada novo sinal, o influenciador marcou o horário no bloco de notas de seu celular. “Meu bloco de notas kkkk”, legendou o famoso ao exibir um print da tela. Viih ressaltou a ansiedade de todos da casa para a chegada de Ravi. “Já é seguro ele vir, caso aconteça, graças a Deus. Eu estou radiante com esse momento, nem sei descrever para vocês. Estou ansiosíssima para que ele venha, estamos todos”, disse.