Encontro de Leonardo com filha no teste de DNA é revelado
Uma situação inusitada da vida do cantor Leonardo foi revelada e surpreendeu. O sertanejo é pai de seis filhos frutos de relacionamentos com seis mulheres diferentes. Uma de suas filhas é a influenciadora Jéssica Beatriz Costa, 30 anos. A jovem é fruto do breve relacionamento do sertanejo com Priscila Beatriz.
E agora, Jéssica surpreendeu ao contar como conheceu seu pai famoso! Isto porque Jéssica contou que seu primeiro encontro com o pai ocorreu quando já tinha quatro anos de idade! E este encontro aconteceu no dia em que foram fazer o teste de DNA.
Uma internauta questionou para Jéssica: “Você conheceu seu pai com quantos anos?”. E ela explicou que no dia em que conheceu Leonardo ainda aproveitou para pedir um autógrafo, pois era sua fã: “Conheci meu pai com quatro anos de idade. E acho que já contei isso para vocês, quando eu conheci ele eu lembro do dia. A gente foi fazer o teste de DNA, ai eu pedi um autógrafo porque eu era muito fã. E é isso! fim!”. Depois, Jéssica também brincou ao comentar sobre ter aproveitado para pedir o autógrafo: “Vai que não era né?! Ia perder a oportunidade? Obs: sou muito fã ainda!”.
Jéssica também respondeu sobre seu relacionamento com seus outros cinco irmãos: Pedro Leonardo, Zé Felipe, João Guilherme, Matheus Vargas e Monyque Isabella. Uma internauta questionou: “Com qual dos irmãos você tem mais afinidade?”.
A filha de Leonardo então contou: “Essa pergunta ela é muito recorrente, mas muito recorrente e eu nunca respondo porque eu não sei o que responder. Eu acho que para eu saber responder tinha que colocar todo mundo numa casa, juntar nós, a gente conviver ali durante um período de dez dias, fechados, ai eu ia saber responder com quem eu tenho mais afinidade. Eu não convivo com eles, eu amo todos igual. Juro por Deus, amo igual. Agora essa questão da casa ia ser bacana, uma boa ideia”.
Depois, ela refletiu um pouco mais e concluiu que a ideia da casa com todos juntos não seria boa. “Ai eu tava escutando aqui o pessoal. Uma boa ideia, só se for uma boa ideia para parar de se amar todo mundo igual porque convivência é babado. Convivência gera…convivência né? Então é melhor assim”.
Jéssica também teceu elogios para sua madrasta, a esposa do sertanejo Poliana Rocha. “O que você mais admira na Poli?”, questionou uma internauta. E Jéssica respondeu: “Eu estava pensando aqui…tem muitas coisas, muitas coisas mesmo. Mas a que eu mais admiro, mesmo é a paz e o domínio próprio que a Poliana tem. Sério, ela é surreal, isso é uma qualidade que eu admiro assim, tem nem noção do tanto! Te amo!”.
Diante da declaração de Jéssica, Poliana respondeu: “Te amo muito!”. E ela também compartilhou a seguinte reflexão que tem a ver justamente com as qualidades dela apontadas por Jéssica: “A impulsividade nos empurra a agir sem pensar. Frequentemente gerando arrependimentos e consequências inesperadas. Quando aprendemos a pausar e refletir, abrimos espaço para escolhas mais conscientes, evitando resultados que possam nos afastar de nossos verdadeiros objetivos”.