Erick Jacquin exibe seus gêmeos no casamento: ‘pajem e daminha’
O chef Erick Jacquin e sua esposa Rosangela revelaram os seus filhos gêmeos, o menino Antonie e a menina Élise, cinco anos, em um casamento. As crianças apareceram bem sorridentes na celebração e com roupinhas que indicava que foram pajem e daminha.
Os internautas elogiaram bastante as duas crianças no casamento. “Que lindos! Pajem e daminha mais fofos! Deus abençoe”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Tão lindos eles no casamento! Fofos demais”. Uma internauta ainda comentou: “Quanto amor! São duas fofuras”.
Recentemente, em conversa com Marcelo T4s, Erick Jacquin contou como conheceu sua esposa Rosângela. “Eu conheci através de amigos. E ele: ‘e essa mulher?’. E eu falei: ‘nossa, essa mulher é linda, maravilhosa’. Mas ela não dava muita atenção para mim. Eu olhava mais ela do que ela me olhava. E um dia, na mesma semana, eu cruzei várias vezes com ela, encontrei no carnaval no Rio, eu estava com um ex-patrão meu, eu falei: ‘ô chef, essa mulher lá, essa mulher grandona lá, eu vou casar com ela um dia. Vou ter filhos com ela’. Ele me olhou e falou: ‘para de sonhar, g0rdinho’. Eu casei com ela e eu tenho filhos com ela”, disse o chef.
Erick Jacquin também falou sobre a criação de seus filhos gêmeos. Ele falou que tipo de pai ele é. E também a diferença entre a sua paternidade com os gêmeos e com seu primogênito Edouard, que já é adulto e fruto de outro relacionamento do chef.
Jacquin disse: “Não sou um pai nem rigoroso, nem babão, eu acho que sou mais próximo hoje, com idade, tudo muda. Hoje com idade eu sou mais próximo dos meus gêmeos do que com o Edouard. Porque quando o Edouard nasceu, eu trabalhava muito, estava no início do Brasil em 97, eu trabalhava muito, pensava mais em trabalhar do que em outra coisa. Então, eu não passeava muito com ele. Hoje eu sou mais pai, mais próximo, mas eu não sou um pai babão, não”.