Erick Jacquin revela seu outro filho ainda bebê e encanta
O apresentador e chef de cozinha Erick Jacquin mostro um raro clique de seu filho mais velho. O francês ficou famoso quando passou a integrar o time de jurados do programa MasterChef Brasil. Ele está no reality culinário desde a primeira edição da atração.
Depois, por ter se tornado um dos queridinhos do público, o famoso foi convidado para estrelar outros programas gastronômicos. Em paralelo, ele comanda vários restaurantes e projetos. Além de trabalhar com parcerias e campanhas publicitárias.
Em seu perfil na internet, as novidades profissionais dividem espaço com o dia a dia familiar. O cozinheiro é casado com Rosângela Menezes Jacquin. Os dois subiram ao altar em 2015, em uma luxuosa cerimônia celebrada no Jockey Clube, na capital paulista.
Da união, eles tiveram Élise e Antoine. As crianças são gêmeas e estão com cinco aninhos. Os pequenos são os únicos herdeiros da mamãe e os caçulas do papai. Erick Jacquin tem um filho mais velho de um antigo relacionamento. O primogênito já é um rapaz e mora na Europa. Edouard, no entanto, vem bastante ao Brasil visitar os familiares.
Nesta quinta-feira (26), o chef aproveitou a saudosista data para dividir uma memória familiar. Vale lembrar que o dia da semana virou sinônimo de compartilhar lembranças no tbt, que significa Throwback Thursday, em inglês. A tradução no português seria algo do tipo “Quinta-feira do Retorno”.
O jurado do MasterChef entrou na onda na internet e mostrou uma foto de um lindo bebê. “Um #tbt para saber se vocês sabem quem é esse bebê… desafio lançado!”, legendou Erick Jacquin sem revelar a real identidade da fofura. No clique, está com uma espécie de roupão.
O mistério não demorou muito para ser solucionado! Isto porque o próprio “modelo” da foto se entregou. “23 anos atrás kkkk tempo passa rápido! Obrigado Papa!”, respondeu Edouard, filho mais velho do chef. Muita gente já havia acertado a pergunta. “Seu filho parece com você bebê”, comentou uma internauta. Outra apostou: “Filho mais velho do papa!”.