Esperando 1º filho com Luan Santana, Jade exibe a gravidez
A influenciadora Jade Magalhães fez um raríssimo registro da gravidez de seu primeiro filho com o cantor sertanejo Luan Santana. Muito reservada quanto a vida pessoal, Jade faz pouquíssimas publicações. O anúncio da gravidez foi feito nas redes sociais do casal, mas sem muito alarde. Ela e Luan publicaram fotos exibindo a barriguinha.
Na ocasião, a influenciadora declarou emocionada sobre esse momento tão especial. “Transbordando amor. Vivendo o momento mais lindo da minha vida!! Muito muito obrigada por cada mensagem, pela torcida e por vibrarem sempre comigo em cada fase. Vocês são muito especiais”, afirmou Jade aos internautas.
Neste último sábado, Jade Magalhães foi prestigiar Luan Santana em mais um show de sua carreira. O sertanejo promoveu um festival de música, Luan City Festival que foi realizado na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A futura mamãe impressionou ao posar com um conjunto de cropped sem manga e uma pantalona pretos com acessórios em dourado. O modelito escolhido deixa a barriguinha de fora, exibindo sua gestação. “Pronta”, escreveu Jade Magalhães.
Ela e Luan Santana chegaram a namorar por 12 anos, eles terminaram o relacionamento quando estavam noivos. Eles chegaram a passar quatro anos separados. Em fevereiro deste ano anunciaram a reconciliação, após uma viagem para o México.
Na época em que reataram, Luan afirmou: “Eu disse que a legenda seria só uma frase. Que ninguém precisava saber demais de nós, dessa vez…que o que a gente sente é nosso, e bastava ser ‘publicado’ ao pé do ouvido. Mas eu acho que o mundo precisa da nossa história. As pessoas precisam daquilo que a gente inspira. Eu te conheci dançando, eu te namorei caminhando, te imaginei de noiva, voando. Mas eu te perdi, caindo. Foi difícil ver ela indo. Ela também se desmontou. Mas foi juntando as peças do quebra-cabeça da vida, e se construiu de novo. Focou nas amizades, focou no trabalho, cresceu, se encontrou, se valorizou, se deu poder, se iluminou e aí sim, a luz agora era só dela. Ela sabia o queria e eu também. Ela sempre soube o que queria. E eu também”.