Esposa de Daniel mostra as 3 filhas: “bebê, criança e adolescente”
Esposa de Daniel, Aline de Pádua, encantou ao posar com as três filhas e se declarar
A bailarina Aline de Pádua, esposa do cantor Daniel, exibiu um belíssimo clique das filhas nas redes sociais. Os famosos são papais orgulhosos de três lindas garotinhas. A primogênita Lara tem 12 anos, Luiza é a filha do meio e tem 10 anos, já a caçulinha Olivia completou sete meses de vida, no último dia 28 de agosto.
Na ocasião, os papais encantaram os internautas ao mostrar a bebê vestida com uma fantasia de Minnie. A cada mês que a pequena completa um mês de vida, os famosos organizam uma linda sessão de fotos para celebrar a data especial.
A esposa de Daniel costuma partilhar muitos momentos com as herdeiras. Recentemente, ela abriu uma caixa de perguntas e respondeu algumas dúvidas dos fãs sobre maternidade e cuidados com a bebê.
Em um dos questionamentos, uma seguidora quis saber como é o jeito do cantor com as filhas e se o artista o ajuda com a bebê. Aline, muito simpática, respondeu que sim. “Ele é um superpai! Faz tudo pelas meninas. Participa de verdade da vida delas. Com relação aos cuidados, faz tudo!” explicou a bailarina.
Na sequência ela seguiu explicando como o artista cuida das filhas. “Quando está em Brotas, ele que leva para a escola, faz o lanchinho delas e tantas outras coisas. Com a Olivia nem se fale, troca fralda, dá banho, dá comidinha, faz dormir”, conclui Aline.
Em outro clique, a esposa de Daniel fez questão de dividir um gostoso registro ao lado das herdeiras. Nas imagens, a mamãe babona posa ao lado das filhas mais velhas com a bebê no colo. O quarteto surge sorridente usando orelhinhas da Minnie.
Na legenda a bailarina se declara para as filhas. “Me sinto tão feliz e realizada! Acredito que minha maior missão é ser mãe das minhas meninas. Hoje, convivo com três fases diferentes da infância dentro de casa, uma adolescente, uma criança e um bebê!”, começou ela.
Seguindo seu relato emocionante, Aline revela que deseja ser uma mãe muito presente na vida das filhas. “E quero muito ser a mãe que elas precisam, cada uma com a sua necessidade e com o seu jeito tão particular! É uma tarefa árdua, mas muito satisfatória! E acredito que o mais importante é estarmos presentes e darmos todo amor que os filhos precisam”, finalizou ela.