Esposa de Joaquim Lopes mostra gêmeas idênticas após internação
O ator Joaquim Lopes desabafa sobre internação da filha: “Essa minha cara são lágrimas, noites sem dormir, preocupação e gratidão”
A esposa de Joaquim Lopes, a cantora Marcella Fogaça, mostrou que as filhas estão muito bem. A aparição das gêmeas, de 8 meses, curtindo a piscina nesses dias quentes ocorre após a internação de Pietra.
Na imagem, Sophia e Pietra usam maiôs iguais e brincam em uma piscina inflável com água e bolinhas coloridas. “É verão que fala, né? Não vou passar por essa ‘delicitude’ sozinha. Bem vindas ao Festival de Bolinhas cremosas de maiô”, disse a mamãe Marcella.
Os internautas celebraram ao verem as gêmeas juntas. Com muitos comentários de que as bebês são lindas e fofas, os fãs também comemoraram em vê-las com saúde. “Que felicidade ver elas tão bem”, disse uma seguidora.
Em sua rede social, o ator Joaquim Lopes fez um longo desabafo sobre o período de internação de Pietra, devido a uma infecção urinária. “No espaço de dez dias ficou ainda mais claro – se é que era possível – que eu vivo pela minha família. Pelas minhas filhas e a minha mulher. Sem dúvida os dez dias mais difíceis da minha vida até agora”, revelou o papai coruja.
O artista seguiu: “Percebi que a velocidade do tempo é absolutamente proporcional ao que estamos sentindo no momento. E que o desespero e a ansiedade, geralmente, fazem com que tudo passe devagar”.
Apesar do período difícil, ele revelou um grande aprendizado: “A Pietra, nesse tempo, me ensinou a ter coragem. Me ensinou que nunca vou ‘chegar no meu limite’ seja lá do que for, porque ‘o meu limite’ hoje é um conceito elástico, flexível e definido pelo grau de necessidade dela, da Sophia e da Cella [Marcella]. Assim como a minha capacidade de amar. Essa, então, realmente é infinita”.
“Pietra, que mesmo quando estava se sentindo mal, achava espaço para um sorriso de canto de boca e um chamego no meu pescoço. E Sophia, que ficou em casa esperando a irmã se recuperar totalmente, sempre com gargalhadas e cambalhotas. Sim, Sophia não é mole não (risos). E, finalmente, à melhor companheira e mãe do mundo: Marcella, você é inspiradora”, se derreteu o papai.
O artista ainda agradeceu a Deus e ao amparo da família para enfrentar esse momento tão sensível. “Devia ser proibido pela lei dos homens e pelas leis divinas que nossas filhas e filhos ficassem doentes”, declarou Joaquim Lopes.