Esposa de Joaquim Lopes posa com as gêmeas e exibe barrigão
Marcella Fogaça posa junto as suas bebês gêmeas com Joaquim Lopes e exibe barrigão em férias de família
O ator e apresentador Joaquim Lopes e sua esposa, a cantora Marcella Fogaça, estão desfrutando de alguns dias de mar e muito sol na praia de Búzios, na região dos Lagos no Rio de Janeiro. O casal levou as duas herdeiras para curtir a praia. Os famosos oficializaram a união em outubro de 2021, cerca de seis meses após o nascimento das gêmeas, Sophia e Pietra.
Quando celebraram um ano de bodas, Marcella e Joaquim viajaram para Europa, apenas os dois, para curtir uma viagem romântica. Agora, nas férias, eles optaram por levar as bebês em uma viagem muito especial para eles. Acontece que o casal fez esse mesmo roteiro quando ela ainda estava grávida das herdeiras. Agora, como as pequenas pequenas estão com 1 ano e 10 meses, acompanharam o papai e a mamãe no cenário paradisíaco que estiveram ainda no forninho.
Ao posar para a fotografia junto a suas bebês, a esposa de Joaquim Lopes lembrou a visita no mesmo local quando ainda estava grávida. “Antes e depois. Há exatos dois anos eu estava aqui, nesse mesmo lugar, com elas na minha barriga”, disse a cantora. Marcella Fogaça lembro que o período da gestação vinha em meio a muitas incertezas da saúde mundial, época de distanciamento social. “Eu me lembro que estar aqui foi um respiro de ar fresco, de liberdade, de sol, sal e muito amor. A tensão da minha gravidez de risco foi ficando mais leve e a gratidão florescendo mais e mais junto da fé”.
A esposa de Joaquim Lopes revelou como era estar junto ao marido e com as filhas crescidas e saudáveis novamente em Búzios. “Voltar aqui com elas, saudáveis, lindas, correndo pra lá e pra cá… é mágico. Como sonhei, como rezei, como pedi tanto a Deus! Nossos pequenos grandes milagres, nossas filhas amadas e incríveis!
Pegar o tempo assim, com a mão, nesse mesmo espaço, com esse mesmo amor que só cresce. É realmente mágico. A gente precisa dessas manifestações potentes de vida. Enche o peito de esperança, enche o caos de sanidade e o peito de Deus. Gratidão infinita! Obrigada família, por tanto e por nos proporcionar essa tradição que sempre nos une mais”.