Esposa de Kaká, Carol Dias, mostra barriga 15 dias após parto: “flácida”
A esposa do ex-jogador Kaká, Carol Dias, mostrou uma foto bem sincera de sua barriga após o parto
A esposa do ex-jogador Kaká, a modelo Carol Dias, mostrou um momento bem maternidade real e com o qual muitas mulheres que já deram à luz vão se identificar. Ela compartilhou uma foto sincera de sua barriga pós-parto, apenas 15 dias após dar à luz a sua primeira filha com o ex-jogador, a pequena Esther.
Carol Dias decidiu mostrar a foto sincera da barriga após uma internauta ter afirmado que o corpo da modelo já havia voltado ao que era antes. “Como conseguiu voltar a barriga ao normal tão rápido?”, perguntou a internauta.
E diante da pergunta, a esposa de Kaká compartilhou a foto de sua barriga e respondeu: “Não voltou não! Continuo sem cintura, pele bem flácida, linha bem marcada.
Ela também falou sobre o peso no pós-parto. “Faltam 4 quilos pra chegar no peso que estava antes de engravidar. Pesava 52 quilos”, disse ela.
Carol Dias também falou sobre a importância de não se comparar com outras mães e também confessou que se sente um pouco de responsabilidade por algumas pessoas se compararem a ela. Uma internauta perguntou: “Já vi pessoas se comparando com seu pós-parto, você sente responsabilidade por isso?”. E diante desta pergunta, ela respondeu: “Sinto sim! Acho péssimo! Não se comparem nunca! E lembrem sempre que nas redes sociais mostramos apenas o que queremos!”.
Quando uma mãe comentou sobre a plenitude da esposa de Kaká no pós-parto, ela voltou a falar sobre esta questão das redes sociais. A internauta disse: “De onde vem essa plenitude? Bebê de um mês e meio por aqui e tô morta”. E Carol Dias respondeu: “Só mostramos parte da nossa vida aqui nas redes sociais, o meu pelo menos não é um BBB, não se enganem!”.
A modelo também foi bem sincera ao falar sobre a melhor e a pior parte da maternidade. “A melhor parte é o amor imenso, o prazer de cuidar, trocar fralda, dar banho, amamentar e ver que aquele olhar é tão seu e tão puro que não existe maior recompensa. A pior parte é a culpa, a gente se culpa por tudo, qualquer besteira já é grande motivo pra uma mãe sofrer e se sentir culpada”, afirmou Carol Dias.