Esposa de Kaká mostra as filhas bebês na casa nova: “mudamos”
Carol Leite, esposa do ex-jogador Kaká, mostrou as filhas do casal na nova casa da família
A esposa do ex-jogador Kaká, a modelo Carol Leite, mostrou as duas filhas do casal, as meninas Esther, dois anos, e Sarah, seis meses, na nova residência da família. As meninas apareceram bem sorridentes no sofá da sala da casa nova.
Ao mostrar suas filhas, Carol se declarou para as meninas dizendo: “Minhas novas fotos favoritas”. Depois, Carol também falou um pouco sobre a decisão da família de se mudar, morando agora mais afastados de São Paulo.
A esposa de Kaká começou dizendo: “Muita coisa tá acontecendo esse ano e eu tenho deixado passar de compartilhar com vocês. Vocês falam que a Esther é a cara do pai e a Sarah a minha, eu acho as duas a minha cara. Eu tenho tentado manter uma constância aqui. Esse ano tem acontecido muitas mudanças, além da mudança do meu explante, eu tenho buscado ter uma vida mais saudável, amanhã eu posto mais em relação a isso, minha rotina de alimentação e treinos, outras mudanças também na nossa vida, a gente se mudou mais afastado de São Paulo na tentativa de ter uma vida mais tranquila”.
Carol então contou que ela e Kaká também tem mais duas residências, um apartamento em São Paulo e uma casa no interior e que ambos estão em reforma. “Quem mora em São Paulo sabe que é uma vida mais caótica, algumas pessoas amam outras pessoas estranham um pouco, a gente gosta, mas às vezes quer um pouco mais de calma. Eu e meu marido estamos tocando duas obras. Nosso apartamento de São Paulo está em obra, uma obra que tá começando e nossa casa do interior tá terminando esse mês a obra. E eu vou entrar com a parte que eu mais gosto que é decoração. Mas vou compartilhar com vocês”, contou ela.
A modelo ainda falou sobre os desafios de ter duas filhas pequenas. “Eu queria dar um feedback, um tempo atrás, uns dois meses talvez, eu falei que estava com dificuldade de lidar com as duas, ciúmes da Esther, ficar às vezes sozinha com as duas que era algo que me causava muito incomodo porque a Esther ainda demanda muito e a Sarah é uma bebê mais agitada, que está melhor porque já passou a fase da cólica. Agora está tudo mais fácil e entrando nos eixos, realmente as coisas acabam funcionando melhor com o tempo. Só queria agradecer o carinho de vocês, o apoio. Quero dizer que agora está tudo bem, eu estou vivendo um ano desafiador, de muito crescimento, amadurecimento, mas também um ano que muitas coisas boas estão acontecendo”, concluiu Carol.