Esposa de Kaká revela que sofreu sangramentos na gravidez: “medo”
A modelo Carol Dias, esposa do ex-jogador Kaká, falou sobre momentos tensos que viveu no início da gravidez
A esposa do ex-jogador Kaká, a modelo Carol Dias, abriu o jogo e falou sobre um momento tenso que viveu na gravidez. Ela está grávida de quatro meses de seu primeiro filho com o jogador. A modelo espera uma menina e ainda não revelou qual será o nome da bebê.
Agora, Carol Dias revelou que viveu momentos tensos no início da gestação. Ela contou que teve alguns sangramentos nos primeiros três meses de gravidez. Por este motivo, a ginecologista de Carol Dias orientou que ela ficasse de repouso nestes primeiros meses.
Carol revelou também que antes de engravidar, ela e o marido estavam se preparando para correr uma maratona. E ela interrompeu os treinos de corrida assim que descobriu a gravidez. “Eu e Kaká antes de eu engravidar a gente estava treinando para uma maratona, a gente estava correndo bem, e o Kaká ainda tá. No caso eu parei porque o ritmo é pesado e forte para quem treina para uma maratona e não dá pra correr uma maratona grávida. Então, antes eu estava correndo bem, estava fazendo prova de 10 quilômetros, estava animada”, disse ela.
A modelo continuou e afirmou: “E quando eu descobri que estava grávida, atividade física na gravidez é importante, é saudável. Só que eu acabei tendo alguns sangramentos nos três primeiros meses e a minha médica me instruiu a pegar leve, fazer só alongamento, de preferência ficar mais quietinha de repouso. Primeira gravidez a gente sempre fica mais preocupada, fiquei com medo de fazer alguma coisa e me sentir culpada. E isso me desmotivou um pouco também porque aí eu fiquei três meses paradinha. Ai acabei perdendo peso, perdendo a minha massa magra e quando eu comecei a caminhar de novo, caminhada de 40 minutos, eu já estava mais ofegante e para mim tem sido mesmo um desafio porque não está sendo tão prazeroso quanto era antes”.