Esposa de Kaká revela se separou e posa com filhas e enteados
A esposa do ex-jogador Kaká, Carol Leite, respondeu algumas dúvidas das pessoas a respeito de sua família. Ela revelou uma linda foto em que aparece com o ex-jogador, com as duas filhas, as meninas Esther, três anos, e Sarah, um ano. E também com seus dois enteados, os adolescentes Luca, 16 anos, e Isabella, 13 anos. Eles são frutos do primeiro casamento do jogador com a influenciadora Carol Celico.
Ao posar com seus enteados e suas filhas, Carol Leite falou sobre como é seu relacionamento com eles, agora que estão adolescentes. Uma internauta perguntou: “Como é ser madrasta de dois adolescentes, acha mais fácil agora que por eles estarem grandes?”. E Carol respondeu: “Acho que o fato de ter conhecido eles na infância facilitou muita coisa, foi bem melhor, construímos uma relação bem saudável e super tranquila, agora que já são adolescentes, estão bem adaptados com tudo”.
Carol Leite ainda respondeu se já se separou de Kaká em algum momento. “Não entendi aquela história sua e do seu marido, vocês se separaram por um tempo? Me conte um pouco…”, questionou uma internauta. E Carol explicou que ela e o marido nunca se separaram. “Nunca nos separamos”, disse ela.
Ela também refletiu sobre relacionamentos com alguém que já tem filhos. “Conselhos para quem namora com quem tem filho pequeno (e pretende casar)”, pediu uma internauta. E a esposa de Kaká respondeu: “Os filhos são herança do Senhor, uma benção! Eles não têm culpa de absolutamente nada que acontecer na sua vida (mesmo que seja algo que os envolve diretamente). Eles são a parte mais inocente da história e muito provavelmente a parte mais sofrida também. Trate-se os com amor e respeito e nunca, jamais dispute atenção com eles. O lugar deles na relação precisa ser preservado!”.
Carol Leite também contou sobre um aprendizado com o nascimento de sua segunda filha. “Qual a maior mudança que sentiu depois do segundo filho?”, questionou uma internauta. E Carol explicou: “A necessidade de ter uma rotina organizada”.