Esposa de Leonardo revela crise de ciúmes de Zé Felipe e explica
A esposa do cantor Leonardo, a influenciadora Poliana Rocha, surpreendeu ao mostrar a foto de uma crise de ciúmes do filho do casal, o cantor Zé Felipe. Mas calma, não se trata de ciúmes de Zé com sua esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca.
Na realidade, Poliana estava relembrando algumas fotos da infância de Zé Felipe. E ela mostrou fotos de quando o cantor ainda menino tinha muitos ciúmes dela. “De saudade… Ciúmes era mato…pronto para o show!”, disse ela ao mostrar fotos da infância de seu filho.
Depois, a esposa de Leonardo explicou que sempre tentava lidar com as crises de ciúmes do filho por meio das conversas. “Crise de ciúmes e eu sempre conversando…”, explicou ela. A esposa do sertanejo ainda falou sobre a volta das férias.
Ela contou que Leonardo vai voltar a realizar shows e o cantor demonstrou que estava animado com isso. “Gente! Hoje é o último dia de férias! Amanhã ele começa a fazer show!”, disse ela. E o sertanejo celebrou: “Viva! Graças a Deus! Amém!”. Sua esposa então questionou: “Não aguenta mais ficar à toa né?”. E ele confirmou: “Não, não gosto de ficar a tona não! Quero trabalhar!”.
A esposa do sertanejo também disse: “Hoje o Léo começa a trabalhar, graças a Deus muitos shows! Ele vai trabalhar e deus vai dar muita saúde para ele, para ele fazer muitos shows, bem disposto, bem feliz como ele sempre fez. Alguns shows que eu puder ir, vou estar, vou comparecer, vou ficar lá com ele. Outros que eu não puder, Deus sempre acompanhando, agora deve fazer show até o réveillon”.
Poliana também aproveitou para contar que fará um quartinho para o seu novo netinho em sua casa, o pequeno José Leonardo que Virgínia Fonseca está esperando. As duas filhas de Zé Felipe e Virgínia, Maria Alice, dois anos e meio, e Maria Flor, um ano, já possuem um quarto na residência dos avós. Poliana disse que ainda está definindo o local do quartinho do neto. “Onde vou fazer o quartinho do nosso Zé?”, comentou ela.
A esposa de Leonardo ainda fez uma reflexão. Ela compartilhou a seguinte reflexão: “A sua versão do passado estaria muito feliz em te ver hoje. Exatamente como você está. Porque afinal você passou por muita coisa. Superou traumas que julgou um dia insuperáveis. Se superou. Alcançou objetivos que aquela versão sequer imaginava ser possível. Agora lembre de você enquanto criança, pensa que essa sua versão tá te olhando e te apoiando. Hoje e agora. Você pode não ter chegado lá ainda, mas onde é lá? E olha o quanto você já caminhou! O processo tem suas belezas! Você não achaque lá na frente você vai olhar pra trás e pensar: é, eu sou incrível, eu fiz o que eu pude com o que eu tinha, e não era muito, sabe?”.