Esposa de Mano Walter exibe mini barriga no 5º mês de gestação!
Débora Silva, esposa do cantor Mano Walter, mostrou sua barriguinha de grávida ao posar de biquíni
A esposa do cantor Mano Walter, a digital influencer Débora Silva, exibiu sua mini barriga no quinto mês de gestação! Ela está com 19 semanas de gravidez e acaba de entrar no quinto mês de gravidez.
Débora Silva posou de biquíni na piscina da mansão de sua casa e exibiu sua barriguinha. Ao mostrar sua barriguinha, ela disse: “19 semanas! Temos um bebê que adora ficar do lado direito da barriga! Hehehe!”.
A esposa de Mano Walter está grávida do primeiro filho do casal. Ela espera um menino. E o casal decidiu que o nome do bebê será uma homenagem ao cantor. O pequeno vai se chamar José Walter assim como seu pai famoso.
O nome do bebê também será uma homenagem ao avô do bebê. Foi o cantor quem escolheu o nome de seu filho. “Quem escolheu o nome foi meu amor, para quem não sabe, ele também se chama José Walter, então a gente decidiu dar o nome do nosso primeiro filho em homenagem a ele e também em homenagem ao avô que se chama José”, explicou Débora Silva.
Recentemente, Débora também falou sobre as críticas que recebe por causa de seu corpo e por estar com uma barriga de grávida bem discreta. “Infelizmente sim! Desde a época do Miss Brasil recebia críticas sobre meu peso, mas faz parte, nem Jesus Cristo agradou todo mundo né?”, disse a mamãe famosa.
O casal relatou que a descoberta da gravidez os pegou de surpresa e também envolveu uma preocupação inicial. Isto porque Débora havia acabado de realizar a troca de seu implante de silicone. Isto significa que ela realizou a cirurgia da troca do silicone quando já estava grávida, mas não sabia. “Vou esclarecer aqui sobre a minha cirurgia, eu recebi muita mensagem das pessoas preocupadas. Primeiro de tudo, eu fiz tudo certinho, eu fiz todos os exames pré-operatórios e quando eu fiz deu negativo. Eu fiz 15 dias antes da minha cirurgia, fiz dia 3 de dezembro e o beta deu negativo. E eu operei no dia 18 de dezembro. Cinco dias após minha cirurgia eu suspeitei porque deu atraso menstrual e minha menstruação ela tava vindo muito regular, eu resolvi fazer exame de sangue e foi quando eu descobri que estava grávida. Eu jamais faria uma cirurgia, principalmente uma cirurgia plástica de mama se eu soubesse que eu estava grávida, como eu fiz o beta quinze dias antes e deu negativo, eu fiz. Eu perguntei para o meu obstetra depois por que deu negativo sendo que eu já estava grávida, ai ele falou que provavelmente eu estava com dias de concepção, então o hormônio era muito baixinho e não ia acusar. Então para mim estava tudo certo, eu achava que não estava grávida e fiz a cirurgia, mas Deus é maravilhoso, ele colocou essa missão no meu caminho de ser mãe, eu estou rezando todo dia para que essa criança venha com saúde. Graças a Deus está tudo correndo bem”, explicou Débora Silva.