Esposa de Mano Walter expõe ataque contra seu bebê e desabafa
Débora Silva, esposa do cantor Mano Walter, desabafou após seu bebê de um mês ter sofrido ataque de um internauta
A esposa do cantor Mano Walter, a digital influencer Débora Silva, desabafou sobre um ataque que seu bebê de apenas um mês sofreu de um internauta. Débora expos um print da mensagem que recebeu de uma pessoa nas suas redes sociais e falou de sua indignação com a situação lamentável.
Débora estava falando em suas redes sociais sobre a rotina com seu filho com o cantor Mano Walter, o pequeno José Walter de um mês. E então uma pessoa, por meio de um perfil falso, mandou uma mensagem horrível dizendo: “mate ele”.
A digital influnecer expos a mensagem terrível em suas redes sociais e desabafou sobre isso. “Além de ser um FAKE tem a capacidade de vir nas minhas redes sociais falar um absurdo desses! Sério, às vezes eu não entendo a capacidade que o ser humano tem de NÃO SER HUMANO!”, disse ela.
Depois, após ter recebido o apoio de diversas pessoas após ter exposto a mensagem, a esposa de Mano Walter voltou a falar sobre o assunto.
Débora Silva agradeceu o fato dos internautas terem mandado anteriormente perguntas para um momento de interação que ela intitulou de “chá das 5” e também agradeceu o apoio diante do ataque que seu filho sofreu: “Bom dia meus amores, estou muito feliz com a interação de vocês comigo. O chá das 5 deu super certo e eu ainda vou responder mais algumas perguntas hoje. É porque ontem quando o José dormiu eu aproveitei para dormir também. Mas eu estou muito feliz e quero agradecer imensamente o carinho de vocês, principalmente a respeito daquela mensagem que o fake me mandou. E…de verdade gente, eu não consigo entender como existem pessoas tão ruins no mundo, é incrível, uma pessoa que não me segue, um fake, chegar e mandar uma mensagem daquelas, pra quê?! Não tem explicação, eu juro que não consigo entender como o ser humano consegue ser tão ruim. Mas eu queria dizer para esse fake que sim, eu mato José de muito amor, de muito carinho, de muito chamego porque ele é o meu bem mais precioso do mundo”.