Esposa de Roberto Justus e filha posam com carro de R$4 milhões
A esposa do empresário Roberto Justus, a influenciadora Ana Paula Siebert, e a filha do casal, a bebê Vicky, quatro anos, impressionaram ao surgirem em um carro muito luxuoso. Ana Paula surgiu em uma Lamborghini Huracán e a pequena Vicky estava em uma cópia de brinquedo do veículo.
Um veículo no modelo que Ana Paula Siebert estava dirigindo é avaliado em cerca de quatro milhões de reais! Que luxo né? Mãe e filha estão em Miami nos Estados Unidos, onde Roberto tem um luxuoso apartamento duplex. O cantor Gusttavo Lima e a influenciadora Andressa Suita também tem um apartamento neste mesmo luxuoso prédio.
Ao surgir com a filha de “carros iguais” a esposa de Roberto Justus explicou que o veículo em questão foi alugado por ela para o período em que ficará em Miami. Ela também falou sobre sua semelhança com a filha. “Mini Me! Com quem vocês querem uma carona?! Vicky já escolheu seu favorito! Tem bom gosto hein? A frota da @billionairesmiami está cada dia mais incrível, a melhor de Miami! Há anos alugamos nossos carros com eles, desde esportivos como os carros que cabem a família toda!”, contou ela.
A esposa de Roberto Justus também explicou que apesar de terem um luxuosíssimo apartamento em Miami, eles optaram por não terem carros na cidade. “Aqui em Miami não temos carros! Nós alugamos, assim podemos experimentar carros novos, como os esportivos que eu não uso em São Paulo”, explicou Ana Paula Siebert.
A influenciadora ainda explicou que gosta muito de carros. Ela falou por que gosta e entende muito de veículos. “Eu adoro dirigir! E aqui em Miami para mim é um prazer. Dirijo muito em São Paulo, mas acabo dirigindo menos do que gostaria. E aqui em Maimi a gente vai trocando muito de carro. Eu gosto muito de carro, eu entendo muito de carro porque meu pai quando eu era criança o negócio dele era carro. Eu ia na loja dele cheia de carros, eu passei a vida inteira vendo ele negociar carros. Então, eu realmente entendo de carro, eu gosto de carros e é um prazer para mim dirigir, é como se eu me sentisse livre. E dirigir esses carros incríveis, aqui a gente pode dirigir o carro que quiser, em São Paulo tem que ter um pouco mais de cuidado”, afirmou ela.