Esposa de Rodrigo Santoro posa em foto rara com filha: “que ano”
A esposa do ator Rodrigo Santoro, a atriz e jornalista Mel Fronckowiak, impressionou ao relembrar alguns momentos ao lado de sua filha em um momento raro. A garotinha Nina tem seis anos, e por enquanto, é a única herdeira deles. principalmente Mel é bem ativa nas redes sociais.
Os dois costumam fazer várias viagens, inclusive, a comunicadora até mesmo apresenta um programa sobre os mais diversas paisagens e destinos. Já Rodrigo Santoro também vive em voos e conexões, especialmente quando ele e sua família decidiram ir morar nos Estados Unidos por um período.
Na ocasião, o artista que estava contado para estrelar uma série americana em um canal de streaming famoso. Após o fim das gravações o ator decidiu retornar para o Brasil com sua família e decidiu fazer algumas viagens bem diferentes. Entre os destinos mais curiosos que Santoro, a esposa e sua filha estiveram foi para a floresta amazônica. Nas redes sociais, o ator mostrou alguns cliques da viagem e de como sua filhota estava curtindo os dias que passou floresta brasileira.
Não demorou muito, para Mel embarcar novamente para mais outra aventura, desta vez para a Patagônia chilena. Em seu perfil, a comunicadora mostrou alguns registros das belíssimas paisagens do local e da diversão de sua herdeira com alguns amiguinhos.
Na tarde deste último dia de 2023, a esposa de Rodrigo Santoro, relembrou alguns desses momentos raros com sua filha em algumas de suas aventuras pelo mundo a fora. Na legenda, a jornalista descreveu como o ano de 2023 foi diferente e repleto de aprendizados. “2023 foi um ano de muito aprendizado. De viagens, de crescimento profissional, de concretização de projetos, da realização que colocar limites é necessário e pode ser igualmente dolorido, de seguir no eterno aprendizado da importância de dizer certos “nãos” e não comprar certas brigas”, começou a apresentadora.
Na sequência, a artista ponderou como foi seu ano e como deseja que virá 2024. “Foi um ano de continuar a tentar ser melhor como amiga, como mãe, como profissional, companheira. Um ano de olhar pra dentro, sobretudo. Reconhecer limitações e entender que não precisamos conseguir tudo sozinhos. A saúde mental esteve em pauta como nunca, a ansiedade foi protagonista e está na lista das coisas que não quero sentir saudade. Precisei me olhar no espelho e reconhecer que não posso tudo, que não tenho super poderes, mesmo que em vários momentos da vida eu tenha colecionado sobrevivências, isso não me faz invencível.
Muito pelo contrário. Me faz humana, capaz de errar, de me sentir cansada, de pedir ajuda. Me faz mais um ser humano tentando, como todos por aqui, me faz olhar com mais humanidade aos que me rodeiam, com menos julgamentos, com mais amor. Que 2024 venha nesse mesmo ritmo. Com humildade, amor, humanidade, bom humor e coragem pra aceitarmos quem somos e mudarmos o que for possível”, revelou a esposa de Santoro ao ponderar sobre mais um ano que passou.