Esposa de Sorocaba mostra seus gêmeos de 6 semanas: “fofos”
A esposa do cantor Sorocaba, a influenciadora Biah Rodrigues, revelou uma nova e rara foto de seus filhos gêmeos. Ela e o sertanejo são pais dos gêmeos Zion e Angelina. Os recém-nascidos têm seis semanas de vida.
Além dos gêmeos, eles também são os pais orgulhosos do menino Theo, quatro anos, e da menina Fernanda, dois anos. Biah tem mostrado pouco da rotina de seus gêmeos recém-nascidos desde a chegada deles.
Mas agora, a esposa de Sorocaba abriu uma exceção de mostrou uma linda foto dos gêmeos logo após terem mamado. Muitos internautas elogiaram os pequenos. “Que fofos”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Fofura em dose dupla!”. Uma internauta também disse: “Os anjinhos mais lindos do mundo! Jesus abençoe”.
Outra internauta comentou: “Lindos demais Biah! Na categoria ‘filhos bonitos’ vocês arrasam”. E uma internauta afirmou: “Menino a cara do Theo e a menina a cara da Nanda, aiiiii que fofura! Tá aí uma das maravilhas que Deus faz! Parabéns”.
Recentemente, a esposa de Sorocaba falou sobre como foi o nascimento de seus gêmeos. E alguns sustos que aconteceram durante o pós-parto imediato dos bebês. “O parto foi uma via cesárea. Foi um parto cesárea porque a dona Angelina estava atravessada na minha barriga. Eu queria parto normal demais, mas Deus sabe de todas as coisas. Os nenéns nasceram bem, mas o Zion começou a ter dificuldades para respirar e a pediatra achou melhor colocar ele no sepap, aquele oxigêni0 né? Ele ficou em observação algumas horas, acho que não chegou nem a dar 24 horas. E ai, assim que os médicos acabaram de fechar minha barriga, eu estava sentindo muito enjoo, passei muito mal ali. E minha pressão subiu muito e eles davam remédio para baixar e não baixava, foi pré-eclâmpsi4 e me levaram pra UTI. E eu passei 24 horas na UTI só e consegui receber a Angelina para amamentar e orando para o Zion ficar bem logo”, Biah contou.
Mas depois, Biah explicou que a situação se acalmou. “Eu sai do centro cirúrgico sem os meus filhos porque como o Zion foi pra UTI, a Angelina teve que ir junto com ele. Porque ela não podia ficar comigo na UTI, mas depois conseguimos que ela fosse pra lá e tiraram o Zion do sepap, e ele voltou a respirar normal, sem cansar. Então eu consegui amamentar os dois na UTI, a cada três horas eu recebi eles. 24 horas depois eu pude ir pro quarto, ai fiquei alguns dias lá no hospital com eles. E depois eu recebi alta com os bebezinhos e foi mágico! O encontro do Theo e da Nanda com os bebês, no quarto, foi emocionante, lindo. Sabe quando você olha e fala: zerei a vida. A gente viu o cuidado e a bondade de Deus ali, tudo que eu passei”, concluiu ela.