Esposa de Sorocaba reaparece após ter gêmeos e revela susto
A esposa do cantor Sorocaba, a influenciadora Biah Rodrigues, reapareceu após quase três semanas distante das redes sociais. Poucos dias após ter dado à luz aos seus gêmeos, a menina Angelina e o menino Zion, Biah deixou as redes sociais.
Ela que frequentemente mostrava toda a sua rotina, ficou três semanas distante. Mas agora, Biah reapareceu e desabafou sobre os sustos que passou após a chegada dos seus gêmeos. Primeiramente, Biah falou sobre o motivo de ter passado tanto tempo distante. “Oi gente! Como é que vocês estão? Resolvi dar o ar da graça aqui, mas é que minha rotina não tem sido a mesma há algumas semanas. Então eu peço um pouco de paciência, eu não vou aparecer aqui tão arrumadinha, olha só o cabelo da mãe. É que as minhas prioridades mudaram mais uma vez. Então um pouco de paciência e eu vou compartilhando. Eu estava com muita saudade, mas realmente precisava deste tempo para me reestabelecer. Reestabelecer minha saúde, rotina com a família, eu tenho vivido a maternidade de uma forma muito intensa, a amamentação e tudo o mais. Aos poucos vou dando mais detalhes”, disse ela.
A esposa do cantor Sorocaba então falou sobre como foi o nascimento dos seus gêmeos. Ao contrário do seu primogênito, Theo, quatro anos, e da sua menina Fernanda, dois anos, que nasceram de partos normais, os gêmeos vieram ao mundo de cesárea. “Queria dar uma pincelada do meu relato de parto que vocês tanto me pediram. Tantas coisas que não sei nem por onde começar para falar para vocês. Uma semana antes de ganhar os bebês eu peguei uma gr!pe muito forte. E por eu estar em uma gestação de risc0, uma gestação gemelar já é uma gestação que exige mais atenção, então eu fui para uma semi-uti porque estava debilitada, tinha dor no corpo, não conseguia ficar em pé, tudo doía muito. Então, meus médicos acharam melhor internar. Depois, eu piorei, tive água no pulmão, fiquei uma semana na semi-uti, mas depois melhorou. Após uma semana no hospital, eu voltei para casa”, contou.
Biah então falou sobre seu parto que ocorreu dois dias depois. “E dois dias depois eu voltei para o hospital para que nós pudéssemos ganhar os nenéns. O parto foi uma via cesárea. Foi um parto cesárea porque a dona Angelina estava atravessada na minha barriga. Eu queria parto normal demais, mas Deus sabe de todas as coisas. Os nenéns nasceram bem, mas o Zion começou a ter dificuldades para respirar e a pediatra achou melhor colocar ele no sepap, aquele oxigêni0 né? Ele ficou em observação algumas horas, acho que não chegou nem a dar 24 horas. E ai, assim que os médicos acabaram de fechar minha barriga, eu estava sentindo muito enjoo, passei muito mal ali. E minha pressão subiu muito e eles davam remédio para baixar e não baixava, foi pré-eclâmpsia e me levaram pra UTI. E eu passei 24 horas na UTI só e consegui receber a Angelina para amamentar e orando para o Zion ficar bem logo”, contou a influenciadora.
A esposa de Sorocaba continuou e falou sobre o momento mais difícil: “Eu sai do centro cirúrgico sem os meus filhos porque como o Zion foi pra UTI, a Angelina teve que ir junto com ele. Porque ela não podia ficar comigo na UTI, mas depois conseguimos que ela fosse pra lá e tiraram o Zion do sepap, e ele voltou a respirar normal, sem cansar. Então eu consegui amamentar os dois na UTI, a cada três horas eu recebi eles. 24 horas depois eu pude ir pro quarto, ai fiquei alguns dias lá no hospital com eles. E depois eu recebi alta com os bebezinhos e foi mágico! O encontro do Theo e da Nanda com os bebês, no quarto, foi emocionante, lindo. Sabe quando você olha e fala: zerei a vida. A gente viu o cuidado e a bondade de Deus ali, tudo que eu passei”.
Ela então falou: “Parece que antes do parto Deus estava me fortalecendo porque eu entrei forte. Parecia que o Senhor estava me blindando para que eu pudesse estar pronta para passar por aquilo. Deus é fiel. Nós oramos naquela UTI, Fernando orou por mim e foi lindo. Mas foi um momento muito difícil sair da sala de parto sem os meus bebês. Mas ele é fiel e a oração tem poder, foi palpável a bondade do Senhor e no final voltamos todos bem para casa e estamos com a família completa”.
A esposa de Sorocaba então revelou as outras complicações que teve após a alta e que a fizeram voltar para o hospital. “Mas e ai quando a gente achou que tudo tinha acabado, vamos viver felizes para sempre, eu voltei pro hospital com muita dor, não dava para explicar o que era. Ai fizemos os exames e deu pedras nos rins, uma cistite, um seroma (problema na cicatrização), uma anemia e um coágulo no útero, mas tava tudo sob controle. Meu Deus do céu, cesárea é horrível, é péssimo, eu não me identifiquei de jeito nenhum. Eu prefiro parto normal que a dor é ali na hora, mas acabou, agora estamos ai vivendo a nossa rotina. Essa nova fase que o Senhor preparou para nós e tem sido maravilhoso. E eu sou grata ao Senhor por tudo que eu passei porque Ele me fez forte. Me fez guerreira e eu estou mais leoa do que nunca”, concluiu Biah.