Esposa de Tiago Leifert mostra rosto da filha de 3 meses: “que bebê linda”
A esposa do apresentador Tiago Leifert, a escritora Daiana Garbin, ao mostrar a filha do casal, a bebê Lua
A esposa do apresentador Tiago Leifert, a escritora Daiana Garbin, encantou ao mostrar o rosto da filha de três meses do casal, a bebê Lua! A escritora compartilhou uma rara e fofíssima foto em que apareceu com a filha no colo.
Mãe e filha apareceram fazendo a mesma divertida pose. Elas apareceram uma em frente a outra, ambas de boca aberta. Ao mostrar o registro com a filha, Daiana Garbin celebrou o próprio aniversário, ela está completando 39 anos de vida.
Daiana Garbin também fez questão de se declarar para sua bebê com Tiago Leifert. “Hoje é meu aniversário, eu completo 39 anos, e quero agradecer. A vida é muito generosa comigo. Gratidão por ter você na minha vida, Lua! Há 3 meses você enche os nossos dias de alegria”, disse ela.
Diante do registro, Tiago Leifert divertiu ao comentar: “Foto: Tiago Leifert / TV Globo”. Muitos famosos também fizeram questão de comentar a foto de mãe e filha. E teceram muitos elogios para a bebê. “Linda a Lua!”, comentou a apresentadora Ticiane Pinheiro.
E o apresentador Caio Ribeiro afirmou: “Daiiiiiiiiiii!!!!! Parabéns e toda felicidade do mundo! Saúde pra cuidar dessa princesa, aliás, me liberaaaaaaaaaa! Quero agarrar essa baixinha!”. A jornalista Sabina Simonato ainda afirmou: “Amém! Parabéns pra você! Muitos, muitos anos de vida. Saúde, paz, alegrias e amor! Um beijo grande em vocês duas!”. A jornalista e apresentadora Mariana Godoy também disse: “Que lindas!”.
A repórter Natália Ariede ainda afirmou: “Parabéns Dai! Muita saúde e muitas alegrias sempre! Saudades”. E a atriz Marcela Monteiro comentou: “Vai mais um parabéns por aqui também porque você é especial e merece todo amor hoje e sempre! Aproveitem o dia!!! Saudades”.
Os internautas também foram só elogios para a pequena Lua. “Que bebê mais linda”, afirmou uma internauta. E outra internauta também comentou: “Que lindaaaaa! Muita luz pra você e pra Lua, Dai!”.