Ex de Karina Bacchi desabafa após não ser o pai do filho dela
Ex marido de Karina Bacchi faz desabafo após não ser o pai do filho dela
O ex-marido da influenciadora Karina Bacchi, o empresário Amaury Nunes, desabafou após não ter sido considerado o pai do filho dela, o garotinho Enrico de seis anos. O ex-jogador havia entrado com uma ação para ser reconhecido como pai do filho da artista, já que não pode ter contato mais com o menino desde sua separação de Karina.
No entanto, a juíza responsável pelo caso, decidiu que o atleta não pode ser o pai do menino. No entanto, o ex-marido Karina Bacchi de não poderá ter mais nenhum contato com o garotinho, a não ser que a Karina permita uma aproximação deles. Além disso, o empresário precisa apagar todas as fotos que tem do pequeno em suas redes sociais.
Por conta dessa decisão, Amaury fez um longo desabafo sobre a decisão. “Pessoal, eu queria agradecer de coração as milhares de mensagens que eu tenho recebido, milhares de comentários que eu tenho recebido e lido nas redes sociais. Eu queria agradecer mesmo! Muito obrigado de coração”, escreveu ele.
Já Karina Bacchi respondeu o ex-marido por meio de seus advogados. A artista enviou uma nota a impressa que dizia: “Karina não realizará qualquer manifestação, lamentando apenas a distorção dos fatos e da realidade, as críticas à decisão judicial, dentro de uma narrativa especulativa, assim como o ‘vazamento’ seletivo e parcial de dados”, mencionava a nota.
Já na manhã desta sexta-feira (29), Amaury usou suas redes sociais novamente para falar sobre como está se sentindo sobre a decisão de não ser pai do herdeiro de Karina. Em sue perfil, o empresário mostrou um ensaio que fez e aproveitou para escrever: “Se Deus te permitiu passar por um momento difícil, onde tudo parece “preto e branco” sem muita luz e cor, pode ter certeza que não é para te fazer sofrer, e sim para te fortalecer e capacitar. Só vive o propósito, quem suporta o processo. Siga firme”, desabafou ele.