Ex de Karina Bacchi desabafa após ser tido como risco ao filho
O ex-marido da influenciadora Karina Bacchi, o empresário Amaury Nunes, rompeu o silêncio e se pronunciou após laudo considerá-lo um risco para o filho dela, o menino Enrico de seis anos. Ocorre que veio à tona mais um capítulo do processo de paternidade que Amaury move contra Karina.
Ele quer ser reconhecido enquanto pai de Enrico, algo que Karina não quer. A defesa de Karina apresentou no processo o laudo de uma psicóloga que afirma que Amaury representa um perigo para o menino. O laudo ainda diz que não é viável que Amaury volte a ter contato com o menino.
A psicóloga também alega que quando questionado sobre se quer ver Amaury, mesmo que seja em visitas supervisionadas, o menino se nega e ainda chega a ter expressões de medo. Amaury agora se posicionou. Ele não pode falar de Karina Bacchi e do menino Enrico publicamente, devido a uma ação movida por ela.
Mas ele se posicionou ao curtir comentários de internautas sobre o assunto em suas redes sociais. Um dos comentários que ele curtiu dizia: “Infelizmente você não pode acusá-la de alienação parental, pois é exatamente isso que estão fazendo. Assustando o Enrico para que ele tenha pânico de você. Psicóloga deveria ser do judiciário, mas agora não adianta, pois já assustaram a criança. Imagina? Dois anos falando mal de você… mas os vídeos dele louco por você estão aí para provar e desejo do fundo do meu coração que tu consiga ter contato afinal, teve um vínculo forte e você é pai afetivo sim. Estou na torcida por ti”.
Amaury não é o pai biológico de Enrico, já que Karina Bacchi concebeu por meio de fertilização utilizando um doador de sêmen. Mas ele conviveu com o menino desde os primeiros meses de vida até a separação do casal em 2022. Ele também curtiu um outro comentário que dizia: “Um dia ele vai te procurar e conhecer a verdade. Fica tranquilo”.
O empresário também curtiu um comentário que afirmou: “Acho um absurdo o que Karina fez com o filho, em relação a você. Sempre admirei o seu envolvimento com o pequeno. Isso é muito ruim para a criança”. Ele também curtiu um comentário que afirmou: “Oi Amaury, acabei de ler o ABSURDO que a Karina fez. Sim, porque este laudo é feito de acordo com o que ELA fala para os profissionais. Estou estarrecida com a maldade que uma mãe é capaz de fazer para proibir o contato de um pai amoroso com seu filho, só que o Enrico vai crescer e ele mesmo será capaz de tomar a decisão. Força, Deus tudo vê”.
Amaury também desabafou dizendo: “Pessoal, eu queria compartilhar uma mensagem principalmente com as pessoas que já fizeram planos nas suas vidas, mas por algum motivo eles não deram certo ou ainda não deram certo. As pessoas podem fazer planos, mas é o Senhor Deus quem dá a última palavra. Você pode pensar que tudo que faz na vida é certo, porém o Senhor avalia suas intenções. Peça a Deus que abençoe os seus planos e eles darão certo. Ou seja, quando for fazer planos, avalie suas intenções, faça o seu melhor e assim eles serão bem-sucedidos”.