Ex de Wanessa Camargo posa com os filhos e Isis desabafa
O empresário Marcus Buaiz surgiu sorridente ao lado de seus dois filhos, fruto do seu antigo casamento com a cantora Wanessa Camargo. Eles foram casados por mais de uma década e anunciaram o fim do relacionamento em 2022. Da união, eles se tornaram pais de dois meninos, o primogênito se chama José Marcus e está com 12 anos. O caçula, chamado João Francisco, tem 10 anos.
Desde ao término do casamento, Marcus Buaiz e Wanessa Camargo compartilham a guarda dos herdeiros. José Marcus e João Francisco passam dias coordenados com a mãe e outros com o pai. Atualmente, Marcus Buaiz está noivo da atriz Isis Valverde. A artista é também mãe de um menino, Rael, cinco anos, que se dá muito bem com os herdeiros de Buaiz. Wanessa Camargo, por sua vez, voltou a se relacionar com o ator Dado Dolabella, com quem namorou nos tempos de adolescência.
Em meio as viagens de trabalho, o empresário sempre que pode estar com os filhos. Na última terça-feira (27), Buaiz revelou que no mesmo dia tinha compromissos em três estados brasileiros. Com isso, no fim do dia, celebrou o encontro com os filhos. O papai coruja fez questão de compartilhar a foto da noite na companhia de José Marcus e João Francisco.
Muitos apegados à família, Isis e Marcos estão abertos a aumentar a família, mas não entram em muitos detalhes. Recentemente, ao ser questionada por internautas se pretende ter mais filhos, a atriz explicou: “Eu tenho muitas estreias, esse ano e ano que vem. Início do ano, até o meio do ano. Então assim… para ficar com a barriga muito grande no ano que vem, tem que esperar. Vamos aguardando, o futuro a Deus pertence”.
Isis Valverde também abriu o coração sobre a maternidade. Durante uma entrevista à Gabriela Prioli, a noiva de Buaiz lembrou os desafios após o nascimento de Rael. De acordo com a artista, ela passou por depressão pós parto e abriu o coração sobre o tempo que levou para se reconhecer com mãe.
Ela afirmou, sinceramente, que sentia culpa por não sentir o amor “maior do mundo” logo após o parto com o filho. Na entrevista, Isis falou: “Fiquei com aquilo guardado dentro da caixinha de culpa (o fato de não sentir o amor de forma instantânea). E aí, ele, com oito meses, começou a olhar para mim. Fui à academia de manhã cedo, porque tinha esse momento. Cheguei, subi a escada e nesse dia ele olhou para mim e riu. Ele me reconheceu! E foi ali a primeira conexão e tive a certeza que era a melhora coisa do mundo. E é!”.